quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Algumas fotos da Andressa do Hipertensão - Aja coração amigos!

Na moral, eu só assisti um dia o Programa Hipertensão, e a única coisa que me chamou a atenção foram as gatas! Uma mais linda que a outra. Isso sem falar na Andressa, que loira é essa. Eu que não sou bobo, corri e separei algumas Fotos da Andressa do Hipertensão, para compartilhar com os leitores do Info Tecki!
A gata é natural de Porto Alegre, tem 20 anos é estudante de administração e comércio internacional. Apaixonada por esportes a gata encara os desafios do Programa Hipertensão.
Acredito que não vai demorar muito para a gaúcha fazer um ensaio para a Playboy. Estou contando os dias para ver as fotos de Andressa do Hipertensão pelada na Playboy.
Fotos de Andressa do Programa HipertensãoAndressa Hipertensão peladaGatas peladas HipertensãoAndressa do Hipertensão pelada

Mais... >>

Fotos de Victória Villarim nua na Sexy de outubro

Para nossa alegria, Victória Villarim está na Sexy de outubro de 2010. A assistente de palco de Rodrigo Faro no Programa "O Melhor do Brasil" da Record, está surpreendente na sexy deste mês.
Veja a capa da Sexy de outubro com Victória Villarim
Fotos de Victória Villarim pelada na Sexy
As fotos de Victória Villarim nua na Sexy, são para deixar qualquer um doidão!

Mais... >>

Método prático para curar a dor de cabeça de sua mulher

Mais... >>

Segundo turno das Eleições 2010 - Em Springfield


Segundo turno das Eleições 2010, pois é!
Via Sedentário

Mais... >>

Vamos dançar?

Videozinho bonitinho da semana.
Uma garotinha convence todo mundo a dançar...

=)

Mais... >>

Presidente boliviano, Evo Morales, agride adversário no futebol

Pois é, na verdade era para ser uma partidinha de futebol extremamente saudável e tal, mas, depois que o Presidente boliviano sofreu uma entrada dura do zagueiro rival, ele logo respondeu com uma joelhada certeira na região baixa do zagueiro.

Quem diria, Evo Morales agredindo adversário, ainda mais no "s4c0"! (o.Õ)

Mais... >>

Esporte para Mulher - Pole Dance

O melhor esporte para as mulheres praticarem, que com toda certeza, se fosse transmitido na TV, todos os homens deixariam de lado o futebolzinho.

Viva o Pole Dance!

Mais... >>

Aprenda a dançar Funk com uma Morena

Caso você seja homem e diz que não gosta de funk, assista esse vídeo e mude de idéia:

Viu? Mesmo não gostando de funk já está até pensando em aprender a dançar, principalmente se for com essa delícia morena!

Mais... >>

Leões atacam treinador em apresentação no Circo

Caraca! Leões atavam treinador durante um show em circo!
Tudo aconteceu num circo na Ucrânia, durante uma performance os leões atacaram vários vezes os treinadores. Lógicamente o público entrou em pânico, até eu que sou mais lerdo e lesado sairia correndo de medo.

O que se percebe no vídeo é que os leões atacam sempre o mesmo treinador, justamente aquele que bate com uma espécie de bastão. A pergunta que fica é: "Por que será esse mesmo cara?"

Mais... >>