sábado, 20 de junho de 2009

Além de tocador de MP3 o iPod também é para-raio!

Tecnologia Hi-Teck é outra coisa! Além de tocador de MP3 o iPod também é para-raio! òO
Sim sim você não leu errado e muito menos isto é um tutorial Geek.
Nessa semana uma adolescente britânica pode ter sido salva por seu lindo iPod.
Uma descarga elétrica de 300 mil volts atingiu o iPod da menina, Sophie Frost, que estava junto de seu namorado Mason Billington, ambos de 14 anos, debaixo de uma árvore -debaixo de uma árvore? Como dizia minha vózinha: Olha o perigo!

iPod vira para-raio

Por sorte a menina não estava usando os fones de ouvido, que evitaram que a corrente elétrica se espalhasse pelo corpo e atingisse órgãos vitais. A adolescente sofreu apenas queimaduras leves.
Além do iPod, o fato deles estarem de mãos dadas e ambos de calçados, foi o que amenizou o efeito do raio, segundo o jornal Daily Mail.
E depois de quase partiu dessa pra melhor, a única preocupação da menina era de não ter estragado o aparelho!
Por isso que sou fã do Steve Jobs. Para-raio no iPod? o0
Fonte:Terra.

Mais... >>

Counter Strike volta a ser comercializado no Brasil.

Counter Strike Liberado! Vamos subir o morro! Rs..
O jogo de FPS mais famoso do mundo, o Counter Strike volta a ser comercializado no Brasil, por uma decisão do Tribunal Regional Federal da 1ª Região. No final de 2007 o game tinha sido vetado por descumprir algumas normas legais de Proteção e Defesa do Consumidor e incentivar a violência.

Counter Strike volta a ser comercializado no Brasil

Cá pra nóis, algum jogo influencia ou incentiva a violência? Ou será o jogador que se deixa levar por uma situação e depois botam a culpa nos jogos?
Eu sempre joguei desses games violentes e nem por isso me tornei um assassino ou psicopata. Talvez me tornasse um “louko” -pra não dizer assassino-, se continuasse vendo os noticiários sensacionalistas, que simplesmente nos enfiam - “guela a baixo”- a violência nua e crua.
Nesse clima, a Eletronic Arts enviou uma nota oficial para as lojas e revendedoras do game afirmando que a “comercialização e utilização do jogo Counter Strike, bem como de qualquer produto ou material relacionado, foi autorizada”.
Vamos deixar de conversa fiada e aproveitar que foi liberado o "bagulho" -pois, não é uma decisão final-, e "meter tiro" -sem violência e com muito humor- antes que os Terrors invadem!

Fonte: INFO

Mais... >>