segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Filme Tá Chovendo Hambúrguer

Eu que sou fascinado por animações, nem tinha visto (por preguiça é claro) que já tinha estreado -no dia 02/10/2009- o filme Tá chovendo hambúrguer, espero que a preguiça me deixe assiti-lo essa semana...

download filme tá chovendo hamburguer

A animação conta a história de Flint Lockwood que é um gênio por trás de algumas das parafernálias mais bizarras já inventadas até hoje. Quando sua última máquina, um aparelho que transforma água em comida, destrói acidentalmente a praça da cidade e é lançada à estratosfera, ele acredita que será o fim de sua carreira. Até que algo extraordinário acontece - começam a chover hambúrgueres do céu. Mas quando a gula leva a população a pedir cada vez mais comidas, a máquina começa a se comportar de maneira imprevisível, criando tornados de espaguete e almôndegas gigantescas. Com a cidade sobre prestes a ser soterrada sob montanhas de marshmallows e de melancias, cabe a Flint e sua amiga Sam unirem esforços e aliarem seus conhecimentos para desligar a máquina e restaurar a ordem na cidade.
Animação muito bem feita pelo que vi no trailer, pena que todo o trabalho que tiveram na produção fica comprometida quando disponibilizam o download do filme Tá chovendo Hamburguer, e todo mundo sai correndo para baixar!
Ai fica a dica para quem gosta de cinema e animação, porque assistir filme na telona não tem preço - tá bom vai, concerteza deve ser bem melhor assistir numa TV de Plasma de 52' polegadas sentado no sofá...

Mais... >>

Benefícios do sexo, seja saudável você também

beneficios do sexo

Alguns benefícios do sexo:

1. O sexo é um tratamento de beleza. Testes científicos comprovam que quando a mulher tem relações produz grande quantidade de estrogênio, o que deixa os cabelos brilhantes e suaves.

2. Fazer amor suave e relaxadamente reduz as possibilidades de sofrer dermatites e acne. O suor produzido limpa os póros e faz brilhar sua pele.

3. Fazer amor queima todas as calorias que se acumula com essa cena romântica.

4. O sexo é um dos esportes mais seguros. Fortalece e tonifica quase todos os músculos do corpo. É mais agradável que nadar 20 piscinas. E não necessita de calçados especiais!

5. O sexo é uma cura instantânea para a depressão. Libera endorfinas no fluxo sangüíneo, criando um estado de euforia e deixando com um sentimento de bem-estar.

6. Quanto mais sexo você fizer, maior a possibilidade de fazer mais. Um corpo ativo sexualmente possui maior quantidade de feromônios. Este sutil aroma excita o sexo oposto!

7. O sexo é o tranqüilizante mais seguro do mundo. É 10 VEZES MAIS EFECIENTE QUE O VALIUM.

Imagem98. Beijar todos os dias permite descartar o dentista. Os beijos ajudam à saliva a limpar os dentes e diminui a quantidade do ácido que causa o enfraquecimento do esmalte.

9. O sexo alivia as dores de cabeça. Cada vez que você faz amor alivia-se a tensão das veias do cérebro.

10. Fazer muito sexo pode curar uma congestão nasal. O sexo é um anti-histamínico natural. Ajuda a combater a asma e as alergias de primavera.

11. Estimula a criatividade, inspiração e inventabilidade.

12.Reforça o sistema imunitário.

13.Ajuda a dormir.

14.Pode proteger contra o cancro da mama.

15.Aumenta as capacidades mentais.

16.Melhora o aspecto físico.


E para quem fica sem...

1. Irritabilidade
2. Ansiedade
3. Taquicardia
4. Depressão
5. Isolamento social
6. Baixa auto-estima

Além do mais, na atividade sexual queima-se de três a dez calorias por minuto. "Eita trem baumm sooôô.."
Mas para os que estão sem, não se preocupe, para evitar esses 6 problemas é só acessar o Info Tecki. E tenho dito!

Mais... >>

Vaza senhas de usuários do Hotmail na internet

Eu que sou usuário de muito tempo do serviço de e-mail Hotmail fiquei preocupado!

senha do hotmail microsoft

A empresa Microsoft admitiu que está investigando as alegações feitas em um blog de tecnologia de que milhares de senhas do hotmail foram pirateadas e divulgadas na internet.
O blog Neowin.net relatou que mais de dez mil contas foram colocadas em um site. Diz também que estas contas sofreram algum tipo de phising.
Tom Warren afirmou no blog, que essa enorme lista - colocada na página pastebin.com mas, já removida-, inclui endereços de e-mail terminando com hotmail.com,msn.com e live.com.
Infelizmente essa não é a primeira vez que ficamos "desmotivados... desiludidos...", com a empresa do Bill Gates.
E fica uma dica muito "interessante e nova", para evitar que leêm seus e-mail ou que tentem se passar por você, mudem imediatamente sua senha - novo não? =P.
Porque, sabe lá Deus o que uma pessoa sem Mãe não poderá fazer com sua senha!

Fonte: Terra.

Mais... >>

Download God of War II Legendado em Português

Ufaaa...Demorou mais saiu!

download god of war II legendado em português

Para aqueles assim como eu que não entende "batatas" de inglês - tá bom vai só um pouquinho, senão vão acabar me zuando..-, a StationGames.net deu uma "roboladinha" e trouxe com exclusividade o God of War II Legendado em português.
Todos os vídeos foram belamente traduzidos e o jogo funciona 100%.
Não sei mais reza a lenda que infelizmente já disponibilizaram o Download God of War II legendado em portuguê - caraca como são rápidos!
Só não me pergunte sobre o site, pois que foi traduzido isso foi!



E vale uma dica: Quem tiver algum save do God of War 2, será necessário deletá-lo para não ter bug no jogo legendado.

Mais... >>

Estudos revelam que bêbados praticam Yoga


Estudos revelam que pessoas com alto teor de álcool no sangue praticam Yoga inconscientemente; descartando assim o mito de que pequenas doses de álcool relaxam.
A verdade é que é necessário altas doses para obter-se o relaxamento por completo, sendo que o resultado é obtido pelos exercícios praticados involuntariamente quando se está sob os efeitos do mesmo, não pela substância em sí.
pratica yoga

exercicio de yoga

exercicio de yoga

exercicio de yoga

exercicio de yoga

exercicio de yoga

exercicio de yoga

exercicio de yoga

exercicio de yoga

Tudo isso significa simplesmente que para se relaxar tem que "carcar" o caneco!

Mais... >>

Fotos da Juliana Alves pelada na Playboy de Outubro

Salve rapaziada... Alguem parou para pesquisar a Playboy deste mês??
Simmm Eu!

fotos da Juliana Alves pelada na Playboy

Com toda a sua "gostosura" Juliana Alves está na capa e conteúdo da Playboy de outubro. A revista foi muito bem recheada com as fotos da Juliana Alves pelada, de maneira a tirar o fôlego de qualquer "marmanjo" barbado ou sem barba que pegue para dar uma espiadinha.
Isso é ela mesmo, a famosa Suellen da novela Caminho das Indias - ainda bem que ela deu a "graça" na Playboy de outubro, porque senão eu ia rezar para sair um DVD com os melhores momentos dela na novela =P. Se bem que seria mais interessante ver as fotos da Juliana Alves na Playboy quando ela era ainda a "gostosona" da Suellen - bom mais isso ela não deixa de ser né?.
Eita morenonaaaaa Sooô... =D

Mais... >>