sexta-feira, 14 de maio de 2010

Açai o Bola Cheia da vez!



Golaço esse do Açai, vocês não acham? Será que vai ter o Açai na Copa do Mundo?

Mais... >>

Lançamento do Filme Robin Hood

Robin Hood estréia nas telonas hoje (14/05), numa parceria de Russell Crowe (como o rei dos ladrões) e Ridley Scott.
Antes de começarem a procurar o download do novo filme de Russell Crowe...


Eu particularmente sempre fui apaixonado pelas história de Robin Hood, aquele arqueiro "malandro" que "roubava dos ricos para dar aos pobres" veste roupinha verde e pena no chapéu - num estilinho Peter Pan -, e é transformado em um herói revolucionário que lidera os oprimidos. Desta vez, Riddley Scott nos conta a origem do arqueiro em torno de batalhas grandiosas e sangrentas.
Se conseguir um dinheiro emprestado do meu sobrinho concerteza vou assistir, pois, o pouco que tinha gastei quase tudo no Maluco de Ferro.

Mais... >>

Policial é preso por Fumar Maconha no serviço

Wesley D. Lamb, policial do estado americano do Texas, foi flagrado fumando maconha em serviço e dentro de uma viatura. Com ele foi encontrado por outros policiais 86 gramas do "bagulho"

policial fumando maconha

Na viatura? Bota castelo nisso! xD

Mais... >>

A Vovó mais Forte do Mundo

A americana Ernestine Shepherd, nos altos de seus 73 anos, aparece no Guinness Book, o mágico Livro dos Recordes, como a fisiculturista mais velha do mundo. Ela faz musculação (ergue até 70 quilos) diariamente e chega a correr 130 quilômetros por semana, segundo a emissora de TV “ABC News”. "Me sinto melhor do que quando tinha 40 anos”, disse.




mulher livro dos recordes

"Manu" se eu tivesse 1/3 dos musculos dessa vovó, já estaria forte pra caramba! =/

Mais... >>