sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Windows 7 falha no teste em programa de TV

Como diria meu tio Aristolbo: "Issuuu qi er terkinofogia raitekian!"



Pois é ta aí: Novo Windows 7.
Chorei de rir...

Mais... >>

Filme Substitutos com Bruce Willis

Depois de um tempo "descansando", o mestre careca e imortal da telona Bruce Willis, se mostra implacável mais uma vez no filme Substitutos.
O novo filme do diretor Jonathan Mostow teve estréia hoje (23/10/2009) e sim, eu não fui assistir ainda, mas não pensem que estou esperando sair o download do filme Substitutos não, antes de sair o download eu vou assistir lá na telona do cinema! =P

download filme Substitutos

A história de 'Substitutos' parece ser muito interessante, se passa em 2054, quando os humanos vivem em isolamento e interagem apenas e de forma indireta com robôs que são semelhantes aos humanos, mas melhor do que eles. Esses andróides substitutos fazem tudo sem que os humanos tenham de sair de casa. Nesse ambiente, um policial que há anos não pisa na rua, usa seu próprio robô susbstituto para investigar o assassinato de outros robôs cometidos por um terrorista tecnológico que pretende sabotar esse novo mundo perfeito.

Mais... >>

Marge Simpsons na Playboy americana de novembro

Há algumas semanas, surgiu a notícia que Marge Simpson seria a primeira personagem de desenho animado a estampar a capa da revista "Playboy". As fotos da Marge Simpson pelada na Playboy - isso mesmo a mais famosa dona de casa da TV-, caíram na rede como supostas ilustrações do "ensaio" sensual de Marge, que vai mostrar por que Homer se casou com ela.

fotos da Marge Simpson pelada na Playboy

Até desenho na Playboy?? Cadê as musas maravilhosas???

Mais... >>

Sem comentários...¬¬'

Como palavras em posições erradas podem nos atralhar...

Rogerio Ceni do São Paulo

O quê?? Eita Rogério Ceni!

Mais... >>