sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Filme Substitutos com Bruce Willis

Depois de um tempo "descansando", o mestre careca e imortal da telona Bruce Willis, se mostra implacável mais uma vez no filme Substitutos.
O novo filme do diretor Jonathan Mostow teve estréia hoje (23/10/2009) e sim, eu não fui assistir ainda, mas não pensem que estou esperando sair o download do filme Substitutos não, antes de sair o download eu vou assistir lá na telona do cinema! =P

download filme Substitutos

A história de 'Substitutos' parece ser muito interessante, se passa em 2054, quando os humanos vivem em isolamento e interagem apenas e de forma indireta com robôs que são semelhantes aos humanos, mas melhor do que eles. Esses andróides substitutos fazem tudo sem que os humanos tenham de sair de casa. Nesse ambiente, um policial que há anos não pisa na rua, usa seu próprio robô susbstituto para investigar o assassinato de outros robôs cometidos por um terrorista tecnológico que pretende sabotar esse novo mundo perfeito.

2 comentários:

Anônimo,  23 de outubro de 2009 às 17:20  

sem blog e muito bom, mais não gosto desses filmes futuristicos, pq eles nunca chegam perto do q vai ser o futuro!

Lee 23 de outubro de 2009 às 19:51  

Cara, só soube do lançamento desse filme hoje. Mas adoro filmes com o Bruce, então devo assistí-lo. E o enrredo parece ser bem legal.=p
Mas como saber que o futuro não será assim? É bem capaz, porque as pessoas se isolam cada vez mais uma das outras. Hoje pra marcar de encontrar os amigos é só ligar o msn, uma webcam, cada um com sua cerveja na mão, e vamo que vamo.
huahhauhahauhaha=p
Bom final de semana.=)

Postar um comentário