segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Vídeo do Bêbado e a Lata Falante da Skol

Bêbado é foda! Nesta última quinta no "Policia 24 horas" da Band, e reprisado no "Brasil Urgente" do dia seguinte, um bêbado ao pedir uma cerveja, e ser contemplado com uma Lata Falante da Skol, achou que deveria ganhar um prêmio em dinheiro. Ao ser informado pelo dono do bar que o prêmio era a própria lata falante, o 'felizardo' ficou tão indignado que resolveu chamar a polícia. Para evitar uma possível trajédia na madrugada, a polícia e a equipe da Band conduziu o bêbado pela rua, até a sua casa, que fica há algumas metros do bar. Ao ser informada sobre o porque daquilo tudo, a mulher do bêbado teve de ser contida para não 'sentar a mão' no marido. Manu eu chorei de tanto rir...

Mais... >>

Sexo Oral: 7 dicas para deixar uma mulher louquinha na cama

Muitos se perguntam até que ponto o sexo oral é prazeroso para a mulher, e acabam se preocupando demais na cama. Pode acreditar, é uma ótima fonte de prazer para as mulheres. Para os que têm medo de desagradá-las durante o ato, a terapeuta sexual Jenny Hare revela que o sexo oral é muito mais fácil e prazeroso para a mulher do que a estimulação manual - "Orgasmos: Como Chegar Lá"_Editora BestSeller, 256 p., R$ 24,90 - . Confira as sete dicas e curiosidades listadas na obra e arranque suspiros da parceira:
sexo oral
1 - Língua: É um mito que, durante o sexo oral, a língua precisa entrar na vagina. Não é necessário. Mas pode experimentar e, se ela aprovar, ótimo;

2 - Cuidado com os dedos: Não penetre a vagina com os dedos a menos que a pessoa queira, já que não consegue saber se a unha está áspera, por exemplo;

3 - Lingua 2: O que a maioria das mulheres mais gosta é o efeito do envolvimento e da lambida que, embora sutil, costuma produzir intensas ondas de prazer;

4 - Lingua 3: Mantenha a língua macia e seja cuidadoso para deixar os dentes de fora da situação. Alguns homens pensam que a mulherada adora ser mordiscada, o que não é verdade;

5 - Vasculhe: A companheira pode preferir que fique só nas carícias gerais por toda a vulva, da vagina ao ponto V (localiza-se onde o monte de Vênus encontra o osso pubiano e a parte de cima da glande do clitóris), incluindo os lábios internos e externos, o clitóris e a glande do clitóris. Outra opção é lamber o clitóris rítmica e rapidamente, com movimentos para cima, para baixo e para os lados, diretamente e pelo capuz, da forma que a mulher desejar;

6 - Mãos: Use as mãos para juntar os lábios sobre a vulva e pressione suavemente. Em seguida, deslize a língua delicadamente ao longo do sulco. A sutileza da sensação produzida pode levá-la diretamente ao ápice da curva de excitação e ao orgasmo;

7 - Seja paciente: Ela pode não gozar logo. Faça uma última carícia, mais longa, e volte para o lado dela. Esse talvez seja um bom momento para parar o ato sexual, já que estão se sentindo próximos e apaixonados, e os orgasmos ficam para outro dia. Se a parceira estiver muito excitada, talvez queira que continue acariciando-a ou que a penetre. Reaja de acordo com a situação.

Tirado do Terra.

Mais... >>

Mensagem para Justin Bieber em "inglês"


Eu fiquei tão emocionado - e chocado - com esta mensagem para Justin Bieber em "ingres"!
Espero que logo logo saia a versão com legendas.

Mais... >>

Conheça um pouco sobre LE Parkour


É simplesmente ninja! Os caras que fazem LE Parkour parecem desafiar a gravidade. E o pior de tudo é que parece ser tão fácil que dá até vontade de tentar, hehehe. Tem muitos videos de LE Parkour na internet, onde se vê um monte de maluko que parece uma pena, se movimentando de um ponto a outro o mais rápido e eficiente possível, usando principalmente as habilidades do corpo humano e aqui nesse vídeo a galera dá um show mostrando suas técnicas.

Mais... >>

Wallpapers Minimalistas

Acessando o Canal 69 vi um post xique sobre Wallpapers Minimalistas. O site é Simple Desktops onde se encontra um monte de wallpapers "show de bola".

Fica ai a dica! =)

Mais... >>

Justin Bieber toma garrafada na cabeça


Ciúmes é foda! AHUHAUAHUAHAUH...Enquanto o Justin Bieber dizia amar suas fãs, durante um show na Califórnia, levou uma garrafa na cabeça de algum "maluko" ciumento. Pois é, talvez esse cara ama tanto as músicas do Justin Bieber, que quando o jovem cantor começou a falar o ele se enfureceu.

Mais... >>

Eleições 2010 - Candidata Dilma Rousseff

Eu sei que é um porre horário político, e toda aquela ladainha dos candidatos que se tivessem mais uns 3 minutos prometiam acabar com todos os problemas da humanidade. E como esse ano não será diferente, confesso não estar convencido em qual candidato votar, até porque todos são "bons". Ai pensei: por que não pesquisar sobre alguns deles? Ai acabei achando algumas informações sobre os principais candidatos, que dividirei em alguns post. Não sei se será interessante para você ou para alguem, mas, para constar:
candidata Dilma Rousseff
Pelo Partido dos Trabalhadores (PT) está a candidata Dilma Rousseff. Uma mineira formada em economia e política brasileira que nasceu em 1947, Dilma este ano concorrerá a Presidência da República e tem entre suas propostas :

Propostas priorizar a qualidade da educação, garantir mais recursos ao sistema único de saúde, melhorar a habitação, fortalecer a proteção ao meio ambiente, aprofundar os avanços da política industrial e agrícola e manter a transparência dos gastos públicos, concretizar, junto com o Congresso, as reformas institucionais que não puderam ser completadas ou foram apenas parcialmente implantadas, como a reforma política e a tributária, aprofundar a postura soberana do Brasil no mundo, defendendo intransigentemente a paz mundial e uma ordem econômica e política mais justa, manter o equilíbrio fiscal, o controle da inflação e a política de câmbio flutuante.

Ao seu lado, Dilma terá como vice presidente Michel Temer que mantém uma longa trajetória política no pais, atualmente a candidata está segundo o Ibope em primeiro lugar nas pesquisas com 39%, ao lado do candidato do PSDB José Serra com 34%, maiores informações da candidata podem ser obtidas no site www.dilma13.com.br.

Mais... >>

Kelly Brook pelada na Playboy Americana de Setembro

Esse mês de setembro promete! A Revista Playboy já anunciou quem será a coelhinha desta vez. Sim! A modelo e atriz britânica Kelly Brook, com seus 30 aninhos, irá mostrar suas curvas, com um chapéu, guarda chuva e uma gravata borboleta, por um cachê de apenas 1 milhão de reais.
Kelly Brook nua na Playboy
Confesso que nunca ouvi falar nessa modelo e nem sou muito de acompanhar as revistas americanas, mas, concerteza vou dar uma olhadinha nas fotos da Kelly Brook nua na Playboy.
photo playboy kelly brook

Mais... >>