quinta-feira, 1 de julho de 2010

Eliza Samudio ex-namorada do Bruno do Flamengo seria atriz pornô?

Nos últimos dias temos acompnhado nos noticiários o desaparecimento de Eliza Samudio, ex-namorada (amante) do goleiro Bruno do Flamengo, que afirmava ter um filho do jogador. O que nos "deixa com a puga atrás da orelha", é que a moça já havia aparecido na imprensa, dizendo que havia sido ameaçada de morte pelo jogador a um bom tempo atrás, confira o vídeo:



Depois de um tempo, a moça desapareceu, por enquanto está sendo investigado o desaparecimento, pois, até o momento não foi encontrado nenhum corpo. Mas o filho de Eliza Samudiofoi visto por testemunhas no condomínio de Bruno e posteriormente localizado com um casal de amigos da atual mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues. Hoje está sob custódia do pai de Eliza, que já descrente de encontrar a filha viva, voltou para o Paraná levando a criança.

De acordo com algumas especulações, seria se Fernanda Faria é um pseudônimo da paranaense Eliza Samudio.

Pela produtora de filmes pornô Brasileirinhas, uma mulher identificada por Fernanda Faria participou de um filme chamado Até Que Enfim Anal junto com Marcia Imperator, Pamela Butt, Tati Pires e Melissa Brasil.

Fernanda Faria
filme ate que enfim anal fernanda faria

Eliza Samudio
fotos de Eliza Samudio amanate goleriro Bruno do Falmengo
Até o momento não tive a oportunidade de ver o filme pornô da Fernanda Faria, mas quem viu disse que são muito parecidas. Se quiserem conferir, corram lá e assistam Até Que Enfim Anal.

A produtora de filmes pornôs Brasileirinhas disse que não pôde confirmar, pois a única pessoa da empresa que poderia que poderia consultar os arquivos das atrizes e então dizer se realmente é, está em viagem à Africa do Sul (Como assim???).

Para definir se é ou não, nos resta apenas aguardar ou assistir o filme pornô!

Mais... >>