sábado, 14 de agosto de 2010

Menstruar na piscinha? Tem como?

Tem como menstruar na piscinha? Será?

Mais... >>

Recorde: O maio dominó humano

Dessa vez foi preciso mais de 10.000 estudantes chineses para estabelecer o recorde do maior Dominó Humano na China.

Mais... >>

Aprenda a Hidratar os Cabelos em casa

Essa é mais uma dica de beleza, para as mulheradas de plantão, Aprenda a hidratar os cabelos em casa:

Fazer uma hidratação no cabelo não é nada difícil, mais pode ser um pouco cansativo, pois, o que faz mais efeito quando esta aplicando algum produto é a massagem que os fios recebem. Logo abaixo encontrará dicas que possam ser úteis para facilitar sua hidratação caseira.

- Lave o cabelo normalmente com shampoo e depois aplique o condicionador.
- Enxágüe com água fria, pois muitas das vezes lavamos nossos cabelos com água muito quente o que faz com que fique danificado.
- Lembre – se que quando for secar o seu cabelo não esfregue a toalha, mas apenas envolva com a toalha e aperte delicadamente.
- Escolha algum creme, o que preferir de acordo com o seu cabelo.
- Separe mecha por mecha.
- Aplique com o creme abaixo de 2 cm da raiz.
- Massageando mecha por mecha.
- Da raiz até as pontas do seu cabelo.

Prontinho? Até aqui tudo certo? Agora basta prender dentro de uma toca de alumínio e deixe o creme agir por pelo menos 40 minutos. Repita esse mesmo processo algumas vezes por semana, indico 3 vezes. E em breve verá a significativa melhora dos seus fios. Caso queira mudar de receita, acrescente frutas como:

- Mamão, Abacate, banana…
Ou…
- Mel, aveia, iogurte…

* Como hoje em dia há vários processos de alisamento para o cabelo e creio que muitas mulheres acabam optando por esse meio e nem todos ficam tão lisos como deveria ficar e acabam usando a chapinha e o secador para finalizar seu penteado. Indico que evite o uso do secador e da chapinha, pois eles interferem direta ou indiretamente nos fios e acabam ressecando. Caso você passe chapinha todos os dias, mude para um dia sim outro não… Quanto menos uso melhor.

Visto aqui.

Mais... >>

Fotos dos seios de Nana Gouvêa

Manu essa sesta-feira 13 foi linda! Ahauhauha.. No show da dupla Fabrício e Fabian, no Canecão, Nana Gouvêa paga com um decotão maravilhoso, revelou o que tinha por debaico da blusa:
Dá uma olhadinha nessas fotos do peito da Nana Gouvêa
Nana Gouvêa pelada
foto do peito de Nana Gouvêa
Clique na imagem para ver a foto do peito sem a tarja.
Confesso, vi por acaso no MSN =) a

Mais... >>

Trailer: Filme Os Mercenários

Pois é, Os Mercenários alguem já assistiu? Pelo que me conste algunas cenas foram rodadas no Rio de Janeiro, a brasileira Giselle Itié também faz parte do elenco, junto com o imortal Sylvester Stallone, que além de atuar também dirige o filme!
Veja o trailer do filme Os Mercenários

O longa conta a história de Barney Ross (Sylvester Stallone), Lee Christmas (Jason Statham), Yin Yang (Jet Li), Hale Caesar (Terry Crews), Toll Road (Randy Couture) e Gunnar Jensen (Dolph Lundgren) são Os Mercenários, um grupo especializado em resolver grandes intrigas internacionais com ações de extermínio.

Contratados pelo misterioso Church (Bruce Willis), sua nova missão é derrubar o ditador da ilha de Vilena, na América do Sul. Lá, o grupo descobre que a tarefa é mais perigosa do que parecia e resolve abandonar a missão. Porém Barney decide voltar à ilha para salvar Sandra (Giselle Itié), a revolucionária filha do general, que luta pela libertação do país, por quem se apaixonou. Seus fieis escudeiros não o abandonam e aceitam a missão, não por dinheiro, mas pela lealdade.

O filme de ação, explosões e pancadaria, também tem boas doses de humor, inclusive pelo fato de reunir no mesmo elenco atores famosos por participar de produções do mesmo estilo, como Lundgren (Rocky IV), Stathan (Carga Explosiva) e Bruce Willis (Duro de Matar), com direito à participação de Arnold Schwarzenegger (O Exterminador do Futuro).

Não sou muito fã do Sylvester Stallone, assisti a alguns filmes do cara, mas, nada demais. Confesso, que gastar dinheiro para ir ao cinema eu não vou, e como a porr# da minha internet não melhorou, nem fazer o download do filme Os Mercenários será possível, qualquer dia desses eu pego o filme com alguém! (Como eu disse, Não sou muito fã do Sylvester Stallone) =)
Vi pela 1ª vez no MSN!

Mais... >>

Fotos sensuais de Rachel Bilson para a revista In Style

Quando eu vi a matéria eu achei que ia ver um ensaio sensual da Rachel Bilson, com fotos calientes e tal, ainda mais agora que a gata está solteira! Pois é, fui enganado!
Na verdade são fotos bem comportadas para a edição deste mês da revista In Style.
fotos sensuais de Rachel Bilson
Seios de Rachel Bilson
ensaio sensual de Bilson
Mas, com essa carinha de danada...

Mais... >>

O incrível Hulk indiano, Halka

Halka, o Hulk indiano da Bollywood!

Vi aqui no Buteco da Net!

Mais... >>