sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mulheres protestam para poder mostrar os seios

Tá ai um movimento que eu apoio com toda a força! A organização Go Topless, que começou por volta de 2007, organiza o dia do topless, que geralmente acontece no dia 26 de agosto - opa já está chegando.
mulheres de topless
Elas querem ficar sem sutiã e não serem presas, tal como, os homenes. =)

Por mim todas as mulheres poderão mostrar os peitos sem problema!
Direto do R7.

Mais... >>

Os 30 anos do Maro Bros

Isso mesmo, o nosso herói bigodudo já tem 30 anos, e é homenageado numa única imagem:
30 Anos do Super Mario
Mario Bros

Mais... >>

Uma Mensagem subliminar para você

mensagem subliminar
Na verdade esta é mais uma mensagem subliminar feita por um pai nerd!

Mais... >>

Campanha no ChatRoulette para o filme “The Last Exorcism”

Uma febre na internet a um tempo atrás ChatRoulette, que tinha a proposta simples de conectar a sua webcam com a de qualquer outra pessoa no mundo de forma aleatória. Mas, com o excesso de baixaria e bizarrices entre os participantes, acabou caindo a credibilidade do site, que tinha 1,5 milhões de visitas diárias.
Vendo como uma grande oportunidade de divulgação, a distribuidora Lionsgate, do filme “The Last Exorcism”, está usando o Chatroulette como um meio de divulgação do filme. O resultado ficou bacana. Imagine uma bela garota toda serelepe pronta para exibir seus dotes físicos pela webcam…

Mais... >>

Como seria um filme sobre o Twitter

Já pensou em como seria um filme que contasse a história do Twitter?
Assista ao trailer do filme que supostamente contaria a história por trás do Twitter

Direto

Lindolfo Pires e o seu jingle

Alguns consideram como o melhor jingle político das eleições de 2010, inspirado no clássico Beat It, do Michael Jackson, Lindolfo Pires candidato a Deputado Estadual na Paraíba, é um forte candidato nessa comédia eleitoral.
Confira o resultado impagável: vídeo de Lindolfo Pires e seu Jingle

Mais... >>

Candidato a Deputado Estadual

Lindolfo Pires, candidato a Deputado Estadual na Paraíba, lançou o que considero como o melhor jingle político de 2010.
O candidato pediu licença a Michael Jackson para pegar emprestado um grande hit dos anos 80, a canção “Beat It“. O resultado é impagável, só mesmo ouvindo para compreender.

Mais... >>

Menino chinês apaixonado

Qual o segredos do amor? Sei não, mas esse vídeo do Tan Hong Ming, me fez lembrar de quando eramos crianças e nos apaixonavamos por todas as garotas impossíveis na escola, que quando ficavam sabendo disso aproveitavam para nos maltratar.

Ai o tempo passa, crescemos e descobrimos que elas ficaram feias e gordas, e com o maior alívio, levantamos as mãos para o céu e agradescemos...

Mais... >>

Foto de Montana Fishburne nua na revista pornô As Is

Sim! Montana Fishburne decidiu seguir carreira pornô e viver a vida transando e fazendo uma carreira promissora. Filha do ator Laurence Fishburne, está mais que certa de seguir essa carreira, como ela mesmo disse "Eu não estou fazendo merda com ele, mas transando e tendo a minha carreira", se referindo a seu pai que não fala mais com a moça depois que soube de sua descisão.
Montana Fishburne in As Is
foto de Montana Fishburne pelada
A gata está só de fio dental na capa da revista pornô As Is, e completamente pelada no interior da revista.

Mais... >>

Veja foto de Jennifer Aniston sem Photoshop

Pois é, para muitas mulheres o photoshop representa quase toda sua beleza, ao passo que para mutos homens todas as mulheres da Playboy são extremamente perfeitas e não usam retoque.
Seguindo esse pensamento, podemos dizer que Jennifer Aniston sem photoshop tem sardas:
Jennifer Aniston sem photoshop tem sardas
O que você acha desta foto sem retoque?

Mais... >>

Vaza fotos de Angelina Jolie nua

Não é de hoje que cai fotos de Angelina Jolie nua na rede.Algumas imagens divulgadas, mostra a atriz consumindo heroína, todas em preto e branco, que foram parar na biografia "An Unauthorized Biography", de Andrew Morton.
foto de Angelina Jolie nua
Me parece que Morton, revelou que essas fotos fazem parte de um passado promissor da estrela. "São um lembrete assustador de um período em sua vida que ela quer esquecer", comentou.
Angelina Jolie pelada
As fotos dela pelada são uma raridade que poucos puderam ver, sortudo mesmo é o Brad Pit que a vê nuzinha todos os dias.

Mais... >>