segunda-feira, 10 de maio de 2010

Green Day faz turnê no Brasil

A banda Green Day confirmou a tão esperada turnê aqui no Brasil - no país das mulatas! Os shows serão em quatro estados brasileiros: Porto Alegre no dia 13, Rio de Janeiro no dia 15, Brasília no dia 17 e São Paulo no dia 20, segundo o site oficial da banda.

download musica do green day

Em São Paulo o show foi marcado na Arena Anhembi e no Rio de Janeiro será na HSBC Arena, quanto aos ingressos - o mais importante depois de conhecer a banda - poderão ser comprados no site www.livepass.com.br . Já os shows de Porto Alegre e Brasília em breve teremos mais informações.

Fonte: UOL.

Mais... >>

Filme Homem de Ferro 2

Depois de quase perder a sessão e derrubar a pipoca, consegui finalmente assistir o tão esperado O Homem de Ferro 2. Confesso que de todos os super heróis da Marvel, este é o mais interessante, pois, mostra como é possível salvar o mundo sem ter super poderes ou vir de outro planeta, mas simplesmente usando apenas a Tecnologia.

download homem de ferro 2

Robert Downey Jr. novamente na pele de Tony Stark, enfrenta o temido Chicote Negro, interpretado pelo Mickey Rourke, com a sua identidade "secreta" revelada.
Caso você não tenha uma sala de Cinema em casa, assim como eu, sugiro que vá ao Cinema, pois vale a pena cada "centavinho" pago, mesmo sabendo que o download do filme O Homem de Ferro 2 concerteza já se tem por ai.

Mais... >>