domingo, 8 de agosto de 2010

Clipe Take it Off da Ke$ha terá homens nus

A moda agora é ter homens nus em clipe musical. Primeiro foi a Lady Gaga e agora será a Ke$ha.
música Take it Off com homens nus
Música Take it Off, da cantora Ke$ha, assim como o clipe Alejandro, da Lady Gaga, terá dançarinos pelados fazendo contorcionismo em frente às câmeras.
clipe de homens pelados
E para as anciosas de plantão, que não veem a hora de ver homens pelados, o clipe da música Take it Off, tem previsão de lançamento para setembro de 2010.

Mais... >>

Lady Gaga faz show quase pelada em Chicago

Pois é, que Lady Gaga adora usar trajes de gosto duvidoso, isso todo mundo sabe - e existe muitas garotas que ainda acham bonita -, e muitas vezes ela consegue surpreender.
Lady Gaga nua
Em seu show no festival Lollapalooza, em Chicago, Lady Gaga estava quase nua, chamando toda a atenção, principalmente quando se jogou sobre a multidão.
fotos show Lady Gaga em Chicago
Hehehe, o salto resultou num enorme rasgo em sua roupa, e muitos começaram a passar a mão na artista - isso até eu! -, que precisou da ajuda dos seguranças pra voltar ao palco.
Não sou muito fã dela, mas, como muitos cuecas de plantão, também adoraria ver algumas fotos da Lady Gaga pelada, para conferir todo o material da moça!

Mais... >>

Brasileiro cria Impressora de Comida

Pois é, tenho orgulho de ser brasileiro! Temos o dom de ser criativo e "fazer gambiarras"!
impressora de comida
Marcelo Coelho, criou uma impressora de comida - não é uma impressora feita de comida, onde usa-se cápsulas semelhantes a cartuchos da sua jato de tinta, mas com ingredientes para montar seu almoço
No site Gizmodo você pode ler toda a matéria onde se tem vídeos e fotos da impressora de comida.

Mais... >>

Conheça o HTML 5

Muito se tem discutido sobre o HTML 5 inclusive como essa nova tecnologia irá revolucionar a navegação na internet. E pelo pouco que pude analisar, confesso que me encheram os olhos, e vendo esse artigo do Allan V. Ribeiro da Fonseca do Baixaki, decedi compartilhar com vocês.
HTML 5
Um pouco sobre a tecnologia
Invariavelmente, em algum momento da vida, todo usuário se depara com o termo HTML - mesmo que não saiba o que significa. Em termos simples, o que você precisa saber é que muito daquilo existente na internet não seria possível sem o HTML.

O HTML funciona por meio de tags, as quais organizam todas as informações na página. Por exemplo, ele serve para dizer em que endereço determinada imagem está hospedada e a posição ocupada por ela na tela, entre outras coisas.

Como toda tecnologia, o HTML evoluiu com o passar do tempo e, recentemente, chegou à versão "HTML 5". Apesar disso, ele ainda continua em desenvolvimento e esta é a principal razão pela qual ainda não superou o Flash em número de recursos.

Antes dele, o Flash tinha como concorrente somente o Microsoft Silverlight. Essa ameaça não foi tão grande e o Flash continuou seu reinado. O HTML, em sua quinta versão, bota em xeque essa dominância porque agora ele é capaz de executar vídeos, músicas e animações sem a necessidade do Flash.

A maioria dos celulares e aparelhos de hoje não oferece suporte nativo para Flash. Ou seja, muitos vídeos não rodam neles porque não há o plugin do programa instalado. Um caso especial a ser citado, nesse sentido, é o da Apple: ela, declaradamente, apoia o HTML 5 - enquanto renega o Flash.

O que muda?
Basicamente, o HTML 5 é mais leve e mais rápido: não consome tanta memória, não precisa ser instalado e não ocupa espaço no disco rígido. Além disso, ele é capaz de usar o hardware para aumentar em muitas vezes a velocidade de carregamento de certos elementos - principalmente gráficos.

Agora, em vez de o navegador carregar uma animação, quem faz isso é a placa de vídeo. Em outras palavras, antes a configuração do computador não importava tanto na hora da exibição - por outro lado, quanto melhor esta configuração, melhor a qualidade e a velocidade experimentadas pelo usuário no HTML 5.

Por exemplo, sites como Gmail, Orkut e Facebook - que atualmente usam Flash em quase toda sua extensão - serão carregados muito mais rapidamente. Na verdade, provavelmente o carregamento será quase instantâneo.

Isso porque o HTML 5 possui um recurso de navegação offline capaz de armazenar informações de sites para acesso mais rápido posterior. Isto é, as informações primordiais do site são carregadas do seu computador e as novidades, de uma interface mais rápida que a atual - logo, a velocidade do Orkut ficaria, pelo menos, três vezes maior.

No Gmail, a tecnologia permite outras possibilidades. Quem usa o Google Chrome já pode tirar proveito de algumas delas, por exemplo, anexar arquivos arrastando-os da Área de trabalho para a janela do navegador (futuramente será possível o oposto: salvar anexos arrastando do email para a Área de trabalho).

Há sites, como YouTube e Vimeo, que já começaram a testar o HTML 5 na exibição de seus vídeos. Ainda há ausência de algumas opções devido às limitações da tecnologia (não é possível abrir a visualização em tela cheia, por exemplo), porém, mesmo conexões mais lentas serão capazes de carregar vídeos longos em menos tempo.

O preenchimento de formulários é outra área que existe na vida de qualquer usuário, seja para realizar um login ou criar cadastro em algum site. Imagine que até isso ficará mais simples, pois haverá mais opções nos formulários e, além disso, a maneira como interagimos com eles ficará mais intuitiva ainda (o HTML 5 permite que algumas páginas tenham seus textos alterados sem precisar de campos de preenchimento).

Sabe aqueles sites nojentos de tão feios que você encontra pela internet? A existência deles está com os dias contados, pois com o HTML 5 será mais fácil inserir recursos elaborados (nem que seja por meio da cópia de outro site) e deixá-los com uma aparência menos "amadora". A razão disso é que a tecnologia é gratuita, diferente do Flash - que requer um programa pago da Adobe para ser criado.

Por fim, diga "adeus" aos travamentos do navegador. Sabe quando você tenta abrir um vídeo ou um simples arquivo em PDF e o navegador deixa de responder e fecha sozinho? Agora isso não será mais problema. Afinal, por ser suportado nativamente pelo computador, não há necessidade de usar outro programa para abrir esses arquivos - logo, não trava mais.

O HTML 5 ainda está em desenvolvimento e precisa ganhar mais recursos para superar o Flash e, consequentemente, ter poder suficiente para "substituí-lo". Porém, a próxima geração de navegadores já está pronta para recebê-los. Que comece a era do HTML 5!

Mais... >>

Lia Khey é São Paulina e posa de biquíni para revista de futebol

Nesta última quinta-feira muitos torcedores do São Paulo ficaram decepcionados com a vitória amarga do time sobre o Internacional, que não foi o suficiente para evitar a eliminação da Libertadores.
Mas para acabar com a nossa tristeza a ex-bbb Lia Khey fez algumas fotos de biquini para a revista do São Paulo futebol Clube - se fosse sem roupa ficaria mais feliz.
ex-bb Lia Khey de biquibi
Fotos da ex-bbb Lia
As fotos da Lia Khey semi nua foram feitas por Wander Roberto.

Mais... >>

Vaza na internet Fotos Larissa Riquelme Nua

Quem não adoraria ver fotos da Larissa Riquelme nua? Eu eu eu eu...=)
E para a alegria de todos nesta última sexta-feira - porque só fiquei sabendo hoje? -, o site norte-americano “Egostastic!” divulgou algumas fotos de um ensaio sensual que a modelo Larissa Riquelme teria feito para a revista “Hombre Extremo”.
cai na rede fotos da Larissa Riquelme nua
Todo mundo ficou bobo com o decote lindo dos seios da modelo enquanto ela torcia pelo Paraguai. Feliz daqueles que viram em primeira mão essas fotos, até porque essa danada é muito linda!
fotos larissa riquelme pelada

Veja também:
Fotos da Larissa Riquelme, a Musa da Copa do Mundo

Mais... >>