quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Fotos das garotas gostosas com Stormtroopers






Confira algumas fotos de garotas gostosas com Stormtroopers

Mais... >>

Vírus para Android


Um novo vírus para Android batizado de “Plankton” fo identificado pelo pesquisador e professor Xuxian Jiang da Universidade do Estado da Carolina do Norte, dos Estados Unidos. Segundo o pesquisador, o vírus tenta não ser detectado e, por isso, alguns apps infectados ficaram mais de dois meses no Market oficial do Android.

Os antivírus para a plataforma de celular também não estavam detectando o problema, segundo o pesquisador.

O Plankton consulta um servidor remoto para baixar componentes adicionais e executar comandos. Entre as funcionalidades vistas pelo pesquisador estão recursos para roubar o histórico e os favoritos do navegador, identificadores do celular e as contas de usuário cadastradas no aparelho.

Jiang alertou o Google a respeito de 10 apps infectados no Market e, no mesmo dia do aviso, a eles foram removidos.

Fonte: G1.com

Mais... >>

Confira: fotos de Aryane Steinkopf semi-nua

Existem fortes indícios que a gata Aryane Steinkopf de 23 anos substituirá a Nicole Bahls no Pânico na TV, da Rede TV!. A gata foi testada no último domingo (03), ela pela equipe do programa.
Veja algumas fotos Aryane Steinkopf semi-nua

A loira exibe 104 cm de quadril e é formada em nutrição.
Estou torcendo para ver mais vezes essa gata!

Mais... >>

Aprenda a Chavecar uma Mulher

Aprenda a Chavecar uma Mulher

Cuidado para que não seja uma Tailandesa.

Mais... >>

Nova Rede Social - Meus Artistas

Rede Social virou algo extremamente popular e customizado para diversos gosto, até se você quiser uma rede social para jovens que gostam de jogar super mario emulado no computador do vizinho, acredito que você encontra, se não achar alguém vai criar!
Isso sem contar que se pesquisar no Google Como criar uma Rede Social ou Aprenda a criar uma Rede Social qualquer pessoa sem muitos conhecimentos de programação irá montar a sua.
Enquanto não criam uma rede social para jovens que gostam de jogar super mario emulado no computador do vizinho eu vos apresento a Rede Social Meus Artistas, não fucei muito no site mas... Fica a dica!

Mais... >>