terça-feira, 18 de maio de 2010

Filme Fúria de Titãs

Pois é, jaja está chegando o melhor dia do ano, e como é de costume a Warner Bros me dar presentes nesta data querida, este ano ela caprichou, me presenteando com a estreia do Filme Fúria de Titãs, prevista para a sexta-feira (21 de maio de 2010) - sim, é neste dia que fico mais velho! =P .

Trazendo Sam Worthington no elenco, o filme conta a a disputa pelo poder lança os homens contra os reis, e os reis contra os deuses. Mas a guerra em curso entre os deuses já é suficiente para destruir o mundo. Nascido de um deus, porém criado como homem, Perseu (SAM WORTHINGTON) se vê indefeso para salvar a família da aniquilação por Hades (RALPH FIENNES), o vingativo deus do reino dos mortos. Sem nada a perder, Perseu se oferece como voluntário para comandar a perigosa missão de derrotar Hades, antes que este consiga obter poder de Zeus (LIAM NEESON) e instalar o inferno na Terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa arriscada jornada nas profundezas dos mundos proibidos. Combatendo demônios cruéis e monstros terríveis, ele somente irá conseguir sobreviver se aceitar seu poder como um deus, desafiar a sorte e criar seu próprio destino.
E como é de costume logo os internautas nos presentearão com o download do Filme Fúria de Titãs! =P
Parabéns pra mim!
download furia de titas

Mais... >>

Download do jogo Crysis 2

Com uma história muito bem elaborada e um gráfico perfeito, Crysis vem conquistando, desde 2004, milhões de geeks fanáticos. E como não é da Crytek deixar seus "seguidores" na mão, foi anunciado o teaser do Crysis 2, que dará continuidade a história do jogo.
O Game utilizará o motor de jogo denominado CryEngine 3.



Infelizmente - isso porque não tenho uma máquina muito boa, as vezes nem CS roda direito -, o game irá puxar os limites do PlayStation 3 e Xbox 360.
Fica ai a dica, Crysis 2 para PC.

Mais... >>