quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Marica Fruscio mostra os seios em programa de TV!

Quer Aumentar a audiência do Programa Esportivo de TV? Sim, tem como e nem precisa entender de futebol. Pois, o programa chamado Diretta Stadio da TV italiana, mostrou que tem jeito:

Enquanto a modelo Marika Fruscio tenta esconder os seios e passar despercebido, acaba "mostra il seno" e aumentando a audiência - e não só a audiência. (o.Õ)
Alguns já dizem estar apaixonado pela Marika Fruscio. Confesso que depois dela mostrar o peito, fiquei muito atento ao programa! Mas preciso ver algumas fotos sensuais da Marika Fruscio para falar mais. =)

Mais... >>

Músicas Inéditas do Michael Jackson sai em Novembro


Sim já faz mais de Um ano após a morte de Michael Jackson, será lançado o primeiro álbum de inéditas do 'Rei do Pop' resultante do contrato que os gestores do património do cantor assinaram com a Sony em março deste ano.
este novo disco terá 10 canções apanhadas dos arquivos de inéditas deixadas pelo cantor, a maioria gravadas durante a década de 1980, o seu período de maior glória comercial e artística, que atravessam um longo período de tempo. Ou seja, poderemos ouvir música trabalhada já no século XXI com Will.i.am do Black Eyed Peas e também sons registados 20 anos antes: “Há um par de canções que gravamos para "Bad", e que tivemos que eliminar do álbum, que são simplesmente sensacionais”, afirmou o manager de Michael Jackson, Frank DiLeo, à Rolling Stone americana, adiantando também que estima em mais de 100 as canções completas e inéditas contidas nos arquivos do cantor. Tendo em conta que Jackson gravava em excesso sempre que se dedicava a um novo álbum – gravava de 20 a 30 canções para cada disco -, haverá muito material para cumprir o contrato assinado este ano com a editora, que pagou 250 milhões de dólares [cerca de 437 milhões de reais] pela concretização de 10 projetos em 7 anos. O álbum de novembro de 2010 será o primeiro. A partir do ano que vem, serão lançados novos best-of, DVDs, games e até um espetáculo apresentado pelo Cirque du Soleil.
Vamos aguardar o lançamento das músicas inéditas do Michael Jackson, será o tipo de CD que muitos fãs iram se matar para conseguir um!

Veja também:
Morre aos 50 anos o Eterno Michael Jackson, o Rei do Pop!

Mais... >>