terça-feira, 17 de agosto de 2010

Mulher escapa de acidente

Incrível! Escapar de um acidente desta forma, só pode ser coisa divina.

Mais... >>

Edir Macedo é chamado de corrupto no programa Fala que Eu te Escuto

Este é o maior problema de programas ao vivo: não tem como cortar! O programa Fala que eu te Escuto estava transmitindo ao vivo a programação, quando um ouvinte chamou Edir Macedo de corrupto.

Pois é!

Mais... >>

Neymar ofende árbitro pelo Twitter

O atacante do Santos, Neymar, ofendeu o árbrito Sandro Meira Ricci, num postou em seu Twitter: "juiz ladrão, vai sair do camburão". Mas, minutos depois a frase foi retirada do ar.
oto de Neymar e Ganso
Mediante a uma entrevista a Redação SporTV, o procurador-geral da instituição, Paulo Schmidt, informou que existe a possibilidade de Neymar ser punido. “O Twitter não é o meio mais eficaz para que o STJD possa punir alguém (...) mas vamos averiguar o contexto da sequência das conversas e das afirmações no Twitter do Neymar para poder chegar em algum lugar”, avisou Schmidt.
O quê? O Neymar ofendeu juiz no twitter? Eita nóis...
Veja também:
- Jogadores do Santos Maltratam torcedores no Twitter

Mais... >>

Internet Explorer faz 15 anos

Ontem, dia 16 de agosto, o navegador Microsoft Internet Explorer completou 15 anos. Tá ficando velhinho. E o mais engraçado é que mesmo com tantos erros corrigidos ou não, é o novegador mais usado no mundo - eu uso o Mozilla Firefox.
Parabéns Internet Explorer
Parabéns Internet Explorer!
Tirado do Gizmodo

Mais... >>

Justin Bieber se vinga de hacker no Twitter

Pois é, Justin Bieber se vingou do maluquinho, Kevin Kitropik, que invadiu o Twitter de seu amigo. Bieber postou em seu Twitter o telefone do invasor como se fosse dele, e pedindo para as fãs ligar para aquele número.
fotos de Justin Bieber em show
Aiaiai, outro post sem noção! Uma que Hacker nenhum fica por ai invadindo Twitter de ninguém, e sim Script Kids, e para que alguém nessa Terra quer saber o que Justin Bieber anda fazendo por ai - o que mais me encomoda é saber que estou enganado.


Veja também:
- Justin Bieber toma garrafada na cabeça
- Mensagem romantica para Justin Bieber em Inglês

Mais... >>

Vídeo do Padre Skatista

Qual será a melhor maneira de evangelizar? Não sabe? Pois é, o Padre húngaro Zoltan Lendvai, 45 anos, sabe a receita perfeita para isso:
Funny Priest Skateboarding

Concerteza esse Padre Skatista é o reverendo mais admirados entre os skatistas! Hehe, parece um pinguim andando de um lado para o outro! =)

Mais... >>