segunda-feira, 20 de julho de 2009

Jovem é demitida de prisão por ser 'sexy demais'

Amitjo Kajla, 22 anos, diz que era humilhada por colegas.Agora, ela pede indenização ao governo pela demissão.




Segundo o jornal britânico "Daily Mail", Amitjo Kajla, 22 anos, disse que os colegas faziam da vida dela um inferno, com comentários maldosos de que ela usava muita maquiagem e que suas roupas eram muito reveladoras...os cara sao muito idiota ..um brotinhoo moh chique la com eles..e os bobao fica falando..era so olhar e fica quieto e somente pensa (6)..kkk
Hoje em dia é raro vc trabalha em um lugar onde so tem homem que tenha uma unica mulher e ainda muito sexy..na maioria a unica mulher é um cão chupando manga!

Ela disse que era alertada sobre os riscos de ser puxada para uma das celas da casa de detenção juvenil Brinsford Prison, próxima a Wolverhampton.
A jovem contou que havia trabalhado em outra prisão, sem problemas, mas que assim que foi transferida começou a ser reprimida por usar maquiagem pesada, pulseiras e piercing no nariz. Ela chegou a comprar sombras mais claras e outros produtos para se enquadrar nas regras.
Amitjo, cujo uniforme teve de ser diminuído por causa do seu tamanho, briga na Justiça por uma indenização do secretário da Justiça, Jack Straw. "Eu não conseguia dormir por causa do bullying e do assédio. Perdi peso e decidi que não podia me resignar", disse a jovem. ..certa ela os viadinho la não soube de valor..agora coloca eles no Pau! ..agora os mané fica la vendo só cueca o dia inteiro ..nao ve uma mulherzinha pra refresca a mente

Mais... >>