domingo, 29 de agosto de 2010

Dança sensual

A gostosa faz uma dança sensual muito linda, mas, no final...

Mais... >>

Luan Santa num show em São Paulo

Luan Santana fez show em São Paulo nessa quinta-feira, e como todo mundo sabe, nesses shows aparecem muitas mulheres gostosa, inclusive gostosa como Danielle Souza e a ex-paniquete Piu-Piu. Veja algumas fotos do show de Luan Santana
foto de Luan Santana em show

Que olhar sexy em Danielle Souza e Piu-Piu

Fonte MSN

Mais... >>

Foto de Paola Oliveira só de lingerie

A atriz Paola Oliveira é a nova garota-propaganda da Scala, e para nossa alegria fez um ensaio sensual muito lindo em um casarão de São Paulo. E como sou bonzinho, confira as fotos de Paola Oliveira de calcinha:
Paola Oliveira posa de Lingerie
A morena voltará a TV no série "As Cariocas".

Mais... >>

Dani Duf nua na Sexy

Confesso que já faz um bom tempo que não posto nenhuma foto da Sexy, pela falta de tempo mesmo, mas, a deste mês eu não podia deixar passar!
A mineira Dani Duf, musa da stock car, é a capa da revista Sexy, num ensaio sensual que deixa qualquer marmanjo babando.
Dani Duf na capa da Sexy
Para aqueles que assistiam ao programa que a gata apresentava na tv em 2008, não vão pensar duas vezes para sair correndo e comprar na banca mais próxima a Sexy com as fotos de Dani Duf pelada, inclusive eu!
Dani Duf na revista Sexy
Foto de Dani Duf nua
Dani Duf peladinha na Sexy
Sexy de Agosto de 2010

Mais... >>

Aprenda a dançar funk

Pois é, muitos ainda não gostam de Funk, talvez, por não saber o que estão perdendo.
Aproveite esta Aula de funk

Que aula gostosa!

Mais... >>

Desert Operations: game online de estatégia militar

Para aqueles que gostam de estratégia militar e não quer perder tempo baixando e instalando algum jogo, Desert Operations é uma ótima opição! É só acessar o site do jogo e começar a batalha.
game Desert Operations
O game conta com várias opções de combate, como fazer alianças com outros usuários, criar exércitos, lutar contra os inimigos e evoluino ranking dos melhores usuários.

Desert Operations é gratuito, mas, se você precisar comprar Diamantes - a moeda do game -, você terá de entrar no site Boa Compra, para adquirir. Aproveitem pois, até o dia 1º de setembro está roalndo uma promoção que te dá 50% a mais no valor dos diamantes que você comprar.

Mais... >>

Richarlyson faz gol para o São Paulo e leva a torcida a loucura...

O que acontece com a torcida do tricolor quando o Richarlyson faz um gol?

Eu não disse nada....

Mais... >>