sexta-feira, 7 de maio de 2010

Desenhos que fizeram nossa infância

Estava relembrando dos desenhos que fizeram minha infância, e com certeza, a de muitas outras pessoas também. Ai para matar a saudade dos leitores do Info Tecki...

Doug


Caverna do Dragão


Cavaleiros do Zodíaco


Dragon Ball


Dragon Ball Z


Dragon Ball GT


O Fantástico Mundo de Bob


Os Simpsons


Dragon Quest Fly


Yu Yu Hakusho


Cavalo de Fogo


Ursinhos Carinhosos


O Gato Félix


He-Man


Thunder Cats


Shurato


As Aventuras de Mickey e Donald


Denis o Pimentinha


Pinky e o Cérebro


Looney Tunes


Pica Pau


X-Men


Eu esqueci de algum??

Mais... >>

Google Goggles com tradução instantânea

Não é de hoje que a "gigantesca" Google vem nos surpreendendo com seus aplicativos lindamente desenhados e de utilidade titânica. Com a atualização do Google Goggles não podia ser diferente, suas novas funcionalidades permitem reconhecer e traduzir palavras de uma língua para outra.

Google

Com o Google Goggles você combina pesquisa na web com imagens das câmeras de alta qualidade integradas na maioria dos smartphones. Explicando em miúdos, você pode tirar uma foto de um monumento, e pressionando o botão da pesquisa, o usuário poderá ver informações sobre o mesmo, com a opção de traduzi-la.
Atualmente o Google Goggles tem suporte para inglês, francês, italiano, alemão e espanhol, com possíveis reconhecimento para outras línguas, em versões posteriores.
De acordo com o site Telegraph.com.uk , a empresa também diz que a nova versão do Goggles, a 1.1 "apresenta um grande banco de dados de objetos reconhecidos, interface melhorada, e capacidade de iniciar buscas visuais através de imagens na galeria do telefone".

Mais... >>

Playboy Bulgária com Miglena nua

Eu não conheço nenhuma mulher da Bulgária, e para ser bem honesto, eu nem cheguei a ver as fotos da Miglena pelada na Playboy da Bulgária, mas, não importa a nacionalidade o importante é ter Xoxota!
fotos da Miglena nua playboy
Fica a dica das fotos da Miglena nua, quem sabe ela não nos surpreenda!

Mais... >>