segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O Pastor Bebê

Pois é, um culto celebrado por um bebê:

Mais... >>

Vida Loka - Um nerd na periferia

Mais... >>

Um segredo sobre a masturbação dos famosos...

Mais... >>

Aula sobre as Eleições

Na reta final das Eleições 2010 que tal uma aulinha sobre eleições:

Mais... >>

Beleza - Melhor cor para seu cabelo de acordo com sua pele

Continuando com a série Dicas de Beleza, vamos falar um pouco sobre qual a cor de cabelo que combina mais com seu tipo de pele, espero que gostem:

Mulheres adoram mudar a cor do cabelo. Mas saiba que nem todas elas ficam bem com o tom que querem usar. Cada formato de rosto, cor da pele, e até estilo próprio, pedem uma tintura diferente, ou a própria cor natural do cabelo. No outono/inverno de 2010, tudo está na moda. Cabelos compridos e desarrumados, cabelos curtos com luzes para clarear as pontas, tons avermelhados unicolor. Use o que melhor se encaixar com o seu estilo no momento. Mas não abuse, saiba bem a cor da sua pele para que o visual fique impecável e na moda!

Pele Morena


Cada tom de pele combina com uma cor de cabelo. Às vezes, com várias. Normalmente, nas morenas, o castanho prevalece. Se a pessoa tiver a pele um pouco mais clara, o ideal são os tons variantes de loiro.Mechas californianas, luzes, balaiagem, entre outras técnicas usadas para clarear e iluminar o rosto. Peça ajuda para um profissional na hora de decidir o que você for fazer.

No outono/inverno 2010, as luzes estão mais “queimadas”, com tons mais escuros do que o amarelo-claro muito usado no verão. Os cabelos ruivos, puxados para os tons mais escuros também é uma ótima pedida para quem gosta de um look mais incomum.
Pele branca e oriental

Nas mulheres de pele branca e nas orientais, qualquer cor fica boa, exceto os tons acinzentados que as deixam com aparência apagada. Fora isso, o vermelho vivo, acobreado, preto, loiro, castanho, entre outras cores podem ser usadas.

Como exemplo, a Sabrina Sato, apresentadora do programa Pânico na TV, é japonesa e ao passar dos anos deixaram seus cabelos de todos os tons.

E para quem tem pele branca, podemos nos espelhar na cantora Sandy. Originalmente morena com os cabelos castanho-claro, ela já passou pelo loiro, ruivo e agora usa o castanho-escuro com os cabelos curtos para um ar mais adulto.
Pele negra

As negras ficam ótimas com o seu cabelo natural – frisado, armado e castanho bem escuro. Mas quem escolhe alisar também pode ser uma boa pedida, como fez a artista Preta Gil. Para sair um pouco do comum, algumas luzes loiras mais finas ficam bem para mudar o look, como fez a cantora Paula Lima. Lembre-se: evite mechas californianas, o contraste é grande do castanho escuro com o loiro e tira a naturalidade.

Direto da Oficina da Moda

Mais... >>

Fotos da Panicat Babi Rossi no Paparazzo

A panicat Babi, ou melhor Barbara Rossi, posou pelada para o Paparazzo em fotos ousadas. Sem palavras! Veja as fotos da Babi Rossi nua no Paparazzo:
Fotos da Barbara Rossi pelada
fotos panicat Babi nua
Barbara Rossi no Paparazzo
Fotos da Panicat Babi Rossi pelada
Babi Rossi no Paparazzo
Só uma observação: a panicat tem apenas 20 aninhos, e nem teve tempo ainda para muitos namorados. Para quem quer tentar a sorte com essa delícia de mulher, ela mesmo dá as dicas: “Qual mulher não gosta de uma pegada repleta de carinho?“. Já sobre o beijo a loira disse: “Dependendo da intensidade do beijo, fico louca“. =)

Mais... >>

Fotos de Marcella Valente na Revista Vip

Vamos direto ao ponto! A atriz Marcella Valente, de 25 anos, que interpreta a italianinha Francesca na novela "Passione", será capa da próxima Revista Vip.
fotos de Marcella Valente nua
Este será o primeiro ensaio sensual da atriz, depois de recusar vários outros ensaios mais ousados.
As fotos de Marcella Valente semi-nua na Vip, foram feitas numa casa em Alto Pinheiros, na capital de São Paulo. Vamos esperar mais alguns dias para ver Marcella Velente só de calcinha!

Mais... >>

Playboy de Novembro traz Fani Pacheco pelada

Você ainda se lembra da gatinha Fani ex-bbb que posou em 2007 para a Playboy? Pois é, o boato que está rolando por ai, é que a loira vai estampar a capa da revista masculina do mês de novembro de 2010.
Fani pelada na Playboy
Infelizmente ainda é um boato, mas, tomara que a gata faça novos ensaios sensuais, pois, já = me esqueci das fotos da Fani Pacheco nua na Playboy!

Vamos aguardar a confirmação: Fani Pacheco pelada na Playboy!

Mais... >>

Trailer do Filme O Último Exorcismo - The Last Exorcism

Para os fãs de filme estilo A Bruxa de Blair ou Rec, aposto que vão gostar de "O Último Exorcismo". No filme, Cotton Marcus (Patrick Fabian) é um sacerdote que aplica exorcismo, apesar de não acreditar em demônios. Uma equipe de filmagem acompanha seu último trabalho, que acaba não sendo tão simples quanto os outros.
Confira o trailer do Filme O Último Exorcismo:

The Last Exorcism não utiliza muitos efeitos visuais, mas, tenta atemorizar por meio da sensação de realidade. O elenco conta com Ashley Bel, Iris Bahr, Louis Herthum, Caleb Landry Jones, Tony Bentley, John Wright Jr., Shanna Forrestall e Justin Shafer.
Se você está pensando em fazer o download do Último Exorcismo, te aconselho a não fazer isso, porque é uma ótima oportunidade para chamar uma gatinha e assistir bem agarradinhos no cinema, pois, concerteza ela vai te agarrar de medinho!

Mais... >>