sexta-feira, 4 de junho de 2010

Luciana Gimenez desliza no português

Luciana Gimenez, apresentadora do Super Pop, fez um comentário em seu Twitter, sobre a ex-universitária Geisy Arruda na TV e cometeu um deslize básico no português:
"Geyse sic é uma moça muito esforçada, infelismente sic não conhece muito ainda de TV. Realmente acho que ela vai ter muito pela frente e aprenderá que não são todas as pessoas que são do mal, inclusive. Como eu não estou nem aí, achei bonito, pedi e usei o vestido que ela me deu na gravação do Mega Senha...Qual outra apresentadora fez isso?."
luciana gimenes
Ela trocou o "z" pelo "s" e ainda escreveu o nome da garota errado!
Geisy participou do programa Superpop na última terça-feira e saiu de lá bastante irritada. Segundo Geisy, quando a convidaram para participar da atração, lhe prometeram que as modelos do programa desfilariam os vestidos da sua grife, Rosa Divino.
Geisy Arruda pelada
Cuidado para o português não te pegar também, senão, o noticiário acaba virando notícia!

Mais... >>

Tira tirinhas safadinhas..

Mais... >>

Kleber o Bola mucha da vez

Hoje não é dia do post Bola Mucha, mas o Kleber do Internacional fez bonito e merece a antecipação:

Mais... >>

Modelos ficam nuas para vender computadores

Mas que inauguração pra lá de caliente! Uma loja de computadores da cidade Bratsk, na Rússia, fez uma sessão de striptease para atrair os consumidores de tecnologia.
gostosas peladas e computadores
Eram modelos loiras, morenas e ruivas, que arrancaram a roupa, ficando nuas, enquanto um apresentador promovia os produtos.
modelos nua
Será que venderam algum computador? Se fosse aqui no Brasil...

Mais... >>

Mulher consegue fazer carro voar

Eu discordo completamente com aquela velha frase:"Mulher no volante Perigo constante!", conheço muitas mulheres que dirigem bem pra caramba, mas infelizmente sempre tem uma para testar a fé né? Uma jovem chamada Yasmine Villasana, de 22 anos, fez seu Chevrolet Impala ano 2006, literalmente voar nesta última terça-feira, confira:

Pois é, o acidente foi flagrado pelas câmeras de segurança de um aeroporto, que ironia né? Será que é verdade, que Mulher que não dá voa?

Mais... >>