terça-feira, 10 de agosto de 2010

Download do FPS Exterminador do Futuro feito por fãs

Até que enfim, um excelente jogo do Exterminador do Futuro, feito por fãs é claro, com muitas armas para destruir as máquinas. Confira o trailer do game :

Pode-se baixar game FPS Exterminador do Futuro, na versão Alpha aqui.

Mais... >>

Stjarnan F.C.: a melhor comemoração de todos os tempos

Criatividade no futebol? O Stjarnan, time da Islândia, estão inovando em suas comemorações, sendo um enorme sucesso no youtube!

Stjarnan comemoração de pescaria

Bicicleta humana

Parto dentro de campo

Mais... >>

Quando for fazer sexo, ponha as crianças para durmir, senão...

Para se fazer sexo seguro a maior proteção é o sono de seus filhos!

“Papai e mamãe estavam pelados!!”

Achei, e vi pela 1ª vez aqui,

Mais... >>

Conheça, isso se já não conhece, o Lucas Celebridade

Quem já ouviu falar do Lucas Brito? E do Lucas Celebridade?

Pois é, de uma maneira um tanto quanto resumida:
Lucas Brito é um jovem que mora no interior do Piauí e atua em várias frentes. De cerimonialista a radialista, ele faz de tudo um pouco. Com o que ganha, Lucas Brito sustenta a família com dignidade, rala duro para manter as contas em dia e divide o quarto com outras três pessoas.

Lucas Celebridade é a sua versão prafrentex. Multimídia, ele chama atenção por seus ensaios sensuais e sua postura diante do mundo. Tudo isso através do blog do Lucas Celebridade, em que partilha do seu talento e divide suas aspirações com os visitantes. Lucas Celebridade é o retrato de uma sociedade que encara as dificuldades com alegria e bom humor.


Olha o Clipe da Música Lucas Celebridade

Mais... >>

Fotos de Alessandra Ambrósio só de calcinha

Isso mesmo, vocês não leram errado! A Alessandra Ambrósio posou só de calcinha para a nova campanha da Victoria's Secret. A gatinha abusou da beleza nas fotos só de lingerie.

Alessandra Ambrósio
Alessandra Ambrosio só de calcinha
Mais...
Fotos de Alessandra Ambrósio nua
Olha essa roxinho

=P

Mais... >>

Lindsay Lohan faz fotos sensuais para Maxim de setembro

Foi divulgado mais um ensaio sensual feito pela gatinha Lindsay Lohan, "clicado" antes dela ir para a prisão. Quem se recorda que Lindsay Lohan foi presa por violar sua liberdade condicional? Alguém? Pois é, estas fotos sensuais da Lindsay Lohan foram feitas para a revista Maxim que será publicada em setembro. Confira algumas fotinhas...
fotos Lindsay Lohan nua
Ensaio sensual de Lindsay Lohan
=)

Mais... >>

Your beautiful eyes por Suren Manvelyan

Igual a muitos, eu também não sabia como um olho pode ser tão lindo visto de perto!
Your beautiful eyes by Suren Manvelyan
Mas Suren Manvelyan, sabe muito bem como os olhos são bonitos. O trabalho completo da artista pode ser visto aqui onde vê outras lindas fotos do olho Your beautiful eyes por Suren Manvelyan.

Mais... >>

Dj Sexation nua na Playboy de Portugal

De uma coisa ninguém pode negar: a Playboy vem acertando "na mulherada". A Playboy de Portugal traz a lindissima Dj Sexation, num ensaio sensual bastante estiloso neste mês de agosto.
Dj Sexation pelada na Playboy de Portugal
As fotos da Dj Sexation pelada na Playboy estão de tirar o fôlego, trazendo a guria linda e loura, numas posições muito calientes. Enquanto isso aqui no Brasil, temos de nos contentar com as fotos de Cleo Pires pelada, simplesmente nua e crua, sem um pingo de photoshop!

Mais... >>