domingo, 5 de setembro de 2010

Algumas Tirinhas de EMO!

Seguindo a tendência das novas músicas do Brasil, tais como Nx Zero, Hori, Restart, e algumas outras bandas COLORIDAS. Confira uma seleção de algumas tirinhas de EMO.







Mais... >>

Théo Cavalcanti, o sósia de Justin Bieber

Pois é, quem já viu o garoto considerado sósia de Justin Bieber?
Théo Cavalcanti de apenas 13 anos, está causando o maior sucesso por onde passa pois parece muito com o Justin Bieber. Preparei algumas fotos de Théo Cavalcanti o Justin Bieber Brasileiro, para mostrar que não estou mentindo.
fotos de Theo Cavalcanti o sósia de Justin Bieber
Justin Bieber do Brasil
Confira o Vídeo de Théo Cavalcanti

Se fosse do Paraguai ai sim!

Mais... >>

Como remover o pen drive sem estragar o dispositivo

Muitas pessoas ainda ficam em dúvida com relação a remoção de pen drive. Ou qual prejuízos podem causar a remoção inadequada do dispositivo, pois, até mesmo em alguns fóruns constatamos opiniões adversas sobre o assunto. Buscando informações sobre o assunto li um artigo no Baixaki que trata muito bem disso. Confira:
ganhe dinheiro
Prejuízos?

Sim, prejuízos. Isso porque seu pen drive por vir a queimar caso removido abruptamente. Tal evento se deve ao fato de que dispositivos USB utilizam-se de energia elétrica para que possam ser lidos pelo computador. Ou seja, quando você remove-o sem fazê-lo parar de funcionar antes (via “Remover hardware com segurança”), pode ser que uma corrente elétrica esteja passando nesse exato momento, fazendo com que seu pen drive – ou até mesmo a sua porta de entrada USB – seja queimado!

Alguns usuários afirmam em vários sites não haver problema algum em retirar um pen drive sem segurança, já outros, afirmam que somente não se pode fazê-lo somente nas portas USB dianteiras do computador. Há ainda outros usuários que afirmam que remover sem segurança das portas USB traseiras do computador não gera problemas.

Quem está certo?

Totalmente? Nenhum. Porém, quanto à segunda afirmação há um ponto de verdade, pois em alguns computadores as entradas USB dianteiras não possuem seus fios internos plugados corretamente, o que pode fazer com que tanto a entrada, quanto o dispositivo, venham a queimar-se, mesmo se retirados com segurança.
Removendo com segurança

Existem três artigos, aqui no Baixaki, explicando como realizar tal operação, um deles chama-se “Desconecte de forma correta os seus dispositivos USB“, o outro “Remova qualquer drive através do menu de contexto” e o último “Remova seu pen-drive com um clique na área de trabalho“, leia todos eles e escolha a forma que mais lhe agradar, pois convenhamos, se não fosse necessário remover um dispositivo com segurança, por que tal opção sequer existiria?
Dicas Windows

Mais... >>

Fotos do show de Ivete Sangalo em Nova York

A baiana Ivete Sangalo abriu a noite deste sábado (04 de setembro), com um show incrível no palco do Madison Square Garden, em Nova York.

O show tinha cerca de 15 mil pessoas, que pularam e cantaram com a morena!

Muitos famosos marcaram presença neste espetáculo dentre eles Ticiane e Roberto Justus, Fernanda Paes Leme, Preta Gil, Fernanda Motta, Izabel Goulart, Luciano Huck e Angélica, entre outros.

Show de Ivete Sangalo em Nova York
show de ivete sangalo em nova york
dvd de Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
música de Ivete
Este foi o show para a gravação do DVD da Ivete Sangalo.

Mais... >>