segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A versão mirim do Morre Diabo

Mais... >>

As melhores posições sexuais

Quais as melhores posições sexuais? Quais posições sexuais realmente funcionam melhor? Existem posições sexuais que são melhores que as outras para fornecer orgasmo a uma mulher? Existem posições sexuais que são melhores para que o homem “demore mais”? Há posições para fazer amor que possam promover a intimidade? Ou posições sexuais para homens “menores” e “maiores”? E, é claro, existem posições sexuais que toquem o ponto G ou o clitóris?

Seus problemas acabaram... Confira algumas dicas:

  1. Posições sexuais com a mulher deitada de costas. A posição básica com a mulher deitada de costas, o homem por cima, é referida como posição “missionária”. É uma grande favorita porque você está cara a cara, e pode ser muito íntima e carinhosa. Aqui estão algumas variações que você pode apreciar:
    • Para mulheres que precisam de estimulação clitoral para atingir o orgasmo (e há muitas delas), há uma posição chamada “A Técnica de Alinhamento Coital”, ou CAT. Aqui está como ela funciona…
      • Comece em posição missionária, o homem por cima. Ele sobe mais ou menos 15cm para que o ângulo de penetração fique nitidamente para baixo, então ela entrelaça suas pernas ao redor dele, cruza seus tornozelos, e os trás para baixo perto das panturrilhas dele. Se você acertar esta parte, então o topo do pênis estará agora em contato com o clitóris dela. E então…
      • ELA controla o movimento com o balanço dos quadris. Isto permite que a mulher ajuste a pressão e velocidade da estimulação do clitóris.
      • Assim que ela começar isto, ele pode começar um movimento empurrando de acordo com o ritmo dela. A coisa toda exige um pouco de prática, mas uma vez que você tenha começado, muitos casais declaram grandes pontos no termômetro de sucesso.
    • Para o ponto G (e para homens que são muito grandes, ou se ela às vezes acha desconfortável quando a penetração é muito funda), tente este…
      • O homem senta nos calcanhares e puxa os quadris da mulher para os joelhos dele. A penetração está em um ângulo nitidamente para cima. Um pouco de experimentação com o movimento, e ele pode conseguir cutucar o ponto G, ou mais atrás no fórnice anterior (outro ponto que muitos declaram ter resultados de orgasmos poderosos).
      • Bônus adicional: as mãos dele estão livres, o que significa que é possível massagear o clitóris ou seios, ou apenas acariciar o cabelo e o rosto dela ou segurar suas mãos.
    • E, finalmente, para sessões de maratona…
      • O homem fica na beira da cama entre as pernas da mulher. Dependendo se as pernas dela estão para cima ou para baixo, o ângulo pode ser mudado para o seu prazer.
      • Por tirar o peso da base do pênis, muitos homens acham muito mais fácil segurar a ejaculação por bem mais tempo nesta posição… MAIS… O movimento é mais fácil e há bastante ar circulando ao redor do seu corpo para mantê-lo refrescado… Esteja pronto para estabelecer o seu novo recorde!
  2. Posições com a mulher de barriga para baixo. Todas estas posições sexuais “por trás” às vezes são referidas como “estilo cachorrinho”… E entre este nome infeliz e tantas mulheres de nossa cultura serem sensíveis quanto à aparência que têm vistas de trás… Mais, a falta de intimidade frente-a-frente… Há algumas mulheres por aí que simplesmente não gostam da idéia destas posições. É uma pena. Porque muitas outras mulheres relatam estas posições como suas favoritas. Estamos todos familiarizados com o básico, então…
    • Para um homem com o pênis menor… Se os quadris dela estão no ar e seu rosto no travesseiro, você está agora na posição sexual que permite a mais profunda penetração possível. (E se você for maior, vá devagar e com cuidado nesta).
    • E, no extremo oposto, é possível tocar tanto o clitóris quanto o ponto G dela com este pouquinho de criatividade…
      • Ela deita com a barriga para baixo, ele abre as pernas dela, ela levanta os quadris levemente para que ele possa deslizar uma ou ambas as mãos por baixo de sua pélvis.
      • Desta posição, o ângulo de penetração pode atingir o ponto G, as mãos dele podem estimular o clitóris dela, e, como bônus, a nuca dela (uma das zonas erógenas femininas mais potentes) está exposta para lambidas ou mordidas leves…
      • Os vizinhos irão lhe odiar.
  3. Posições sexuais com a mulher por cima. Tipicamente a mulher irá abrir as pernas ao redor do homem e ficar sobre os joelhos. A maioria das mulheres ama esta posição sexual porque elas podem comandar o show dessa forma, e… Visto que as mulheres são naturalmente mais habilidosas que os homens com o movimento de seus quadris (a não ser que ele seja um dançarino de salsa profissional)… Ela pode ter um grande controle sobre a profundidade, ângulo, e intensidade da penetração. O problema? Para muitas mulheres, esta posição começa a machucar os joelhos após um pequeno período de tempo. A solução?
    • Uma cadeira estreita sem braços, um banco de piano, ou… Se você faz academia em casa… Um banco de peso.
    • Permitir que ela fique com os pés no chão pode realmente turbinar qualquer posição sexual com a mulher por cima e, sendo que estas são posições que normalmente tornam mais fácil para os homens segurarem a ejaculação, você pode se ajeitar para uma boa e longa sessão de amor!
  4. E, finalmente, para uma relação sexual espiritual que pode levá-lo, literalmente, para fora deste mundo… Os monges budistas do Tibet têm uma posição sexual tântrica sagrada conhecida como “yab yum”… Mas, vou avisá-lo com antecedência, é necessário que o homem tenha alguma flexibilidade. Aqui está como você pode yab yum também…
    • O homem senta com as solas dos pés juntas e os joelhos afastados. A mulher senta e envolve as pernas ao redor dele.
    • Para um crédito extra nesta posição sexual espiritual… O homem faz movimentos borboleta com os joelhos para controlar o movimento, juntem suas testas para alinhar seus chakras, e respirem devagar… Longamente… E sincronizadamente.
    • E eu o verei no plano astral!


Imaginem isso tudo com pimenta!

Mais... >>

fotos da Angélica Morango Paparazzo

A verdade é uma só: Eu me esqueci das fotos da Angélica Morango no Paparazzo!
Sei que muitos leitores me condenaram por isto, encheram minha caixa de e-mail com os mais belos elogios - até minha mãe não escapou. Mas, como sou um garoto bonzinho vou postar algumas fotos da ex-bbb Morango, para que possam se deliciar.



Eu adoraria postar algumas fotos da ex-bbb Angélica pelada para compensar o tempo perdido, mas, a gata ainda não nos presenteou com sua Playboy.

Mais... >>