quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Loirinha desinibida


Que doida!
Via MadeInBrasilis

Mais... >>

Filme Velozes e Furiosos 5 - Trailer Oficial

Tomara que seja como foi o primeiro: "muito loko!", mas, de qualquer forma veja o trailer do filme Velozes e Furiosos 5:

Mais... >>

Trailer Oficial do Filme Transformes 3

Confira o Trailer Oficial do Filme Transformes 3 (eu procurei a sinopse, mas, não encontrei):

Tá bom eu estava com preguiça.

Mais... >>

Alguém quer um pouco de Coco?


Coco's Smooth Magazine eu quis dizer...

Mais... >>

Maneira de passar o batom =)

Mais... >>

Fotos da Andressa do Hipertensão nua na Playboy

A gata que influenciou muitos "cuecas" a ficarem acordados até tarde para assistir ao Hipertensão, será a capa da Playboy de janeiro de 2011.
A revista masculina publicou duas versões da capa, uma com a Andressa comportadinha e outra com a Andressa do Hipertensão pelada.

Pelo que consegui verificar as fotos da Andressa do Hipertensão nua na Playboy estão de tirar o fôlego! E para provar que não estou mentindo, alguns felizardos conseguiram assistir ao vídeo do manking of da Playboy da Andressa, onde a modelo aparecia entre búfalos peladinha, mas, logo foi retirado do ar.

Mais... >>

Fotos de Fernanda Souza na revista VIP

Já estava mais que na hora da gata Fernanda Souza nos presentear com um ensaio sensual, ainda mais no papel da Thaíssa de Ti-Ti-Ti que veio para aflorar ainda mais a imaginação masculina.

Por enquanto só foi divulgado a capa da revista, mas, logo em breve todos poderão se deliciar com as fotos de Fernanda Souza na revista Vip. Eu adoraria ver algumas fotos da Fernanda Souza pelada, mas, já estou muito contente com este ensaio. =)

Mais... >>