quarta-feira, 12 de maio de 2010

Trailer Sherek 4 - Sherek Para Sempre

download Sherek para sempre

Estou contando os dias para o lançamento do Sherek Para Sempre, aqui no Brasil, que está previsto para julho de 2010. Mas, como tudo que é bom dura pouco - que nem chocolate -, esta é a última Animação do famoso ogrinho.
Para matar um pouco a vontade, olha o trailer do Sherek 4:


Desta vez, a história conta a vida em família, do Sherek, que ao invés de assustar os moradores locais, agora o ogro verde vive dando autógrafos. Pensando no passado, Shrek assina um pacto com o falante duende Rumplestiltskin, e subitamente se vê em uma versão alternativa e deturpada do reino de Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvar seus amigos, seu reino e sua esposa.
Está aí, concerteza logo que sair vão postar o download do Sherek para sempre, mas, como estou curtindo essa muito essa "Parada de 3D", vou dar uma olhadinha lá no cinema!

Mais... >>

Hope Dworaczyk na Playboy 3D americana

Na mesma onda do Avatar, a Playboy vem mostrar que é possível ver mulher nua em 3 Dimensões!
Na próxima edição da Playboy americana, terá em sua página central a foto da gata Hope Dworaczyk pelada em 3D.

Hope Dworaczyk nua Playboy

Junto com a revista virá também um óculos - aqueles vermelho de um lado e azul do outro - para conseguirmos apreciar as fotos da Hope Dworaczyk nua na Playboy.
[Eita que doidera loka!] XD

Mais... >>

Novo iPhone mostrado em vídeo

novo iPhone 4G

Já não é mais nenhuma novidade o novo modelo do iPhone de quarta geração, né?
Pois é, desta vez temos a gravação de um video, que mostra um protótipo do iPhone com melhorias mais claras, como a ausência dos parafusos na base do telefone.
Veja o video do novo iPhone:


As novidades aparente, é uma câmera frontal para conversas por vídeo, a entrada lateral para o cartão micro SIM e um fundo de material como cerâmica; a maior surpresa da vez é relacionada ao coração da máquina - o novo iPhone usa o chip A4, o mesmo utilizado pela Apple no iPad.

Mais... >>

Joana Machado na Playboy de Junho?

Pois é, de acordo com a coluna Gente Boa, do Jornal O Globo, a namorada do jogador Adriano, Joana Machado, é uma forte candidate a posar nua para a edição da Playboy Junho. A intenção da revista é fazer um ensaio temático sobre a Copa do Mundo.

foto Joana Machado nua Playboy

Será que seremos presenteados com as fotos nuas de Joana Machado na Playboy de junho? =)

Mais... >>