sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Filme Salt

Manu, Angelina Jolie é muito linda, só de ver o Trailer do Salt já fiquei sem fôlego e extremamente apaixonado!

Segundo muitos críticos de cinema, este filme veio para quebrar a idéia de "James Bond", quanto aquele agente sério e tal. Neste filme que traz ação e espionagem, Evelyn Salt (Angelina Jolie) prometeu lealdade, honra e dever para com seu país antes de se tornar uma agente da CIA, porém seu juramento será colocado à prova quando é acusada por um dissidente russo de ser uma espiã russa infiltrada.

Decidida a provar que é inocente, Salt torna-se uma fugitiva, e usa suas habilidades e anos de experiência como agente para driblar os inimigos e proteger não só a sua vida, como a de seu marido. Porém, os esforços para provar sua inocência só servem para levantar ainda mais suspeitas. Ao longo do filme, perdura a busca pela verdade e a resposta para a questão: quem é Salt?

O quê? Fazer o download do filme Salt? Você tá maluco, vou correndo ao cinema ver esse filme, doido. Acha que vou perder a oportunidade de ter a Angelina Jolie, todinha na minha frente, num lugar escurinho?

Mais... >>

Cai na internet vídeo inédito de Lost

Não sou muito fã do seriado Lost, e nem sabia que tinha saído a última temporada - eu não assisti nem a 1ª completa ainda o.0 -, mas fiquei sabendo que os roteiristas incluíram no sexto DVD algumas cenas inéditas.

No vídeo inédito de Lost, há uns homens trabalhando no depósito Dharma quando Ben os avisa de que existe outro homem no comando que o mandou lá. O local será fechado e o serviço deles não será mais necessário, portanto estão livres para ir embora.

Mais... >>

Veja Fotos de Insetos Tirada de Micoscópio

Passeando pela internet e vendo algumas inutilidades acabei achando um post que traz algumas fotos de insetos aumentada algumas vezes, tirada num microscópio de escaneamento eletrônico.
insetos horríveis
Para ver outras fotos de insetos é só clicar na foto, adianto que os bichos são "muito feio" horríveis, é um mais feio que o outro.

Mais... >>

Vaza Foto do Filho da Adriane Galisteu

Vazou na internet uma foto do filho da Adriane Galisteu, o pequeno Vittorio, primeiro filho da apresentadora.
foto Vittorio filho da Adriane Galisteu
A foto foi postada na página de um site de relacionamentos da empresária Deborah Ventura, amiga da loira. "Vittorio seja bem vindo. Dri amamos vocês. Beijos com muito carinho da tia Dedé, tio Junior e Felipe", escreveu. Filho da apresentadora da Band com o empresário Alexandre Iódice, o menino nasceu na quarta-feira (4), em São Paulo, com 2,770 kg s e 48 cm.

Mais... >>

Trailer - Toy Story 3

Confesso que considero uma das melhores animações de forma que não poderia passar despercebido, e como muitos ainda não viram o Trailer do Toy Story 3 vamos lá - depois um pouco da história do filme:

Me parece que desta vez os brinquedos estão preocupados com o futuro incerto, pois Andy se prepara para ir à universidade.

Nessa aventura, Barbie conhece Ken e, claro, se apaixonam à primeira vista. Novos personagens são apresentados, como o urso Lotso e o boneco-bebê. Dirigido por Lee Unkrich (codiretor de Toy Story 2 e Procurando Nemo), Toy Story 3, conta com a participação de Tom Hanks na voz de Woody, Tim Allen como Buzz e Michael Keaton interpretando Ken.

Ainda não sobrou um pouco de dinheiro para assistir, confesso que não vou fazer o download do Toy Story 3, até porque o maior barato é ver no cinema. Muitos amigos já me disseram para baixar o filme e tal, mas, a maioria são gravados da telona e a imagem é horrível.

Mais... >>

Tutorial - Aprenda a fazer um Twitcam

Depois da "palhaçada" dos jogadores do Santos muitos ficaram curiosos em como fazer um Twitcam, para aqueles que ainda não sabem é muito simples:

1ª) Tendo sua webcam devidamente instalada e configurada acesse o site http://twitcam.com/ e faça login com sua conta Twitter;

2ª) Logo em seguida vá para Broadcast Live e clique em permitir para autorizar o acesso;

3ª) O próximo passo é só chamar os seus amigos para ver sua transmissão, simples!

Só tome cuidado para não fazer comentários ofensivos a seus seguidores sobre seu cachorro, piriquito, gato...
aprenda a fazer um Twitcam
Veja também:
Jogadores dos Santos maltratam torcedores

Mais... >>