quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Fotos da Shanna McLaughlin vencedora do Playboy Shootout

A modelo Shanna McLaughlin, de 24 aninhos, Playmate da Playboy do mês de julho, vencedora do Playboy Shootout. A moça também animadora de torcida, tirou algumas fotos bacanas e um vídeo no vestuário para a revista axismag no qual virou furor na internet.
Veja as fotos da Shanna McLaughlin para a Playboy confira:
Shanna McLaughlin pelada
Shanna nua na Playboy
Shanna Playboy Shootout
Vídeo aXis August Cover Shoot

=)

Mais... >>

Filme estrelado pela Lady Gaga foi inspirado em Michael Jackson e Beyonce

Não, você não leu errado! Lady Gaga está preparando seu primeiro longa, onde ela se inspirou em Moonwalker do Michael Jackson e Dreamgirls da Beyonce. Segundo o site “News of the World”, a cantora quer que sua produção seja dirigida por Bryan Singer, diretor do filme X-Men.
foto filme da Lady Gaga
Lady Gaga está empolgadíssima com o filme que poderá explorar a tecnologia 3D: “Ela quer trabalhar com as melhores pessoas da indústria cinematográfica, mas como é muito perfeccionista pode levar um tempo para concluir sua ideia”.
Vamos aguardar para ver como será esse filme da Lady Gaga.

Mais... >>

Xuxa ia viajar no Avião que caiu no Rio de Janeiro

Desta vez for por pouco! Quase que a Rainha dos Baixinhos foi para o beleléu! Xuxa Meneghel ia viajar ao Recife, onde participará do projeto Monange Fashion Tour, no mesmo jatinho particular que caiu hoje na Baía de Guanabara.
Xuxa Menegal
Ainda bem que a Xuxa não estava no avião que caiu, senão, as criançadas iam ficar tristinhas. Falando nisso, alguma criança ainda gosta da Xuxa?

Mais... >>

Video Street Fighter Legacy - Short Fan Film

Está ai, para os fãs de Street Fighter, algo que vocês irão gostar.
Street Fighter Legacy - Short Fan Film

Mais... >>

Mulher detida na festa da Playboy já fez promoção com Juliana Paes

Hehehe, a moça presa em flagrante na festa da Playboy, Vanessa Freire de Mello, costumava circular pelo mudo das celebridades.
Mulher presa na festa da Playboy
Vanessa Freire de Mello, que aproveitou o tumulto da imprensa para invadir o local da comemoraçãoe roubar bolsas e laptops, já participou de uma promoção ao lado de Juliana Paes.

Num convite feito pela internet, a moça foi convidada a participar de um ensaio fotográfico para a grife da atriz. Na ocasião, a jovem de 26 anos teria incomodado os demais fãs de Juliana e a equipe de produção com seu comportamento suspeito.

Mais... >>

Trailer do filme Piranha 3D em HD

O quê? Um filme de terror intitulado Piranha 3D? Só pode ser brincadeira! Pois é, parece mas não é!
Veja o trailer oficial do filme Piranha 3D:

Me parece que veremos algo com muito sol, música, cerveja e mulheres de biquíni. A combinação perfeita para se passar o feriado em um lago. Pelo menos por enquanto. Um terremoto abaixo da superfície liberta um cardume de piranhas famintas. E quando o perigo vem por debaixo d'água, não há como se prevenir. Agora, a policial Julie Forester (Elisabeth Shue) terá que fazer de tudo para interditar o lago e impedir que toda a galera se transforme em comida de peixe. O pânico ganha uma nova dimensão neste divertido e eletrizante thriller de ação, disponível também em 3D.
Piranha 3D tem estréia marcada para o dia 15 de Outubro de 2010.
Postado apenas para constar, um filme de terror com nome estranho e em 3D, se quiser baixar o filme Piranha 3D fique a vontade!

Mais... >>

Playboy da Samara Felippo

Não será desta vez que veremos a Samara Felippo nua, a gatinha garantiu que não está em seus planos posar nua. Em seu Twitter, a atriz disse que não será tão fácil ver seu corpo despido nas páginas de uma revista masculina.
“Minha Playboy?? Antes já era difícil, agora então...”, escreveu.
foto Samara Felippo pelada
O único trabalho que a atriz fez para a revista Playboy foi reproduzir a capa do ensaio de Barbara Klein, realizado em 1969, sem mostrar nadinha nem mesmo o peitinho! =_(

Mais... >>

Foto sensual de Evan Rachel Wood e Chris Evans

Para compor uns anúncios publicitários do perfume Guilty, da grife Gucci, Evan Rachel Wood e Chris Evans realizaram um ensaio sensual, onde a atriz e o modelo aparecem sem camisas e abraçados. Me parece que além das fotografias, Frank Miller fará um comercial para exibido em 3D.
ensaio sensual de Evan Rachel Wood e Chris Evans

Mais... >>

Katy Perry usa peruca e decote em ensaio para jornal

Não sei nem porque estou postando isso aqui! Se fosse umas fotos da Katy Perry nua ou quase nua, sei lá, mas ela só está de decote! Que idiotice! Mas uma coisa ninguém pode negar, a Katy Perry tem um rostinho lindo.
Katy Perry quase pelada
Talvez a única inspiração para este post - acho que é mais uma desculpa pela besteira que estou postando - é o decote da gata!

Mais... >>

Fantasia Barrino vencedora do American Idol sofre overdose

A moça Fantasia Barrino, vencedora da terceira temporada do reality show “American Idol”, teve uma overdose de medicamentos na noite da última segunda-feira, onde foi levada as pressas para um hospital da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, mas não corre risco de morte. Segundo o blogueiro Perez Hilton, a polícia norte-americana considerou o caso como tentativa de suicídio.
Fantasia Barrino American Idol
Quem se lembra do envolvimento da Fantasia, em 2009, num caso de escândalo sexual, onde a moça teria se relacionado com um homem casado e gravado um vídeo no qual ela aparece tendo relações sexuais com o homem.

Mais... >>

Mulher tem orgasmo sozinha num Parque de Diversão

Mulher tem orgasmo intenso, múltiplo, consecutivo e espontâneo, num Parque de Diversão. Pois é, enquanto muitas mulheres sofrem para ter um orgasmo, esta consegue sozinha num brinquedo estilo catapulta-humana.

Morram de inveja mulherada! =)
Vi aqui!

Mais... >>

Atendente do McDonald's é agredido por uma Mulher no Drive-Thru, por causa do McNuggets

Mulheres, antes de sair por ai batendo em algum atendente do McDonald's procure um tratamento para TPM!
Veja a ira de uma mulher, Woman Goes Crazy in McDonald's Drive-Thru

E você funcionário do McDonald's nunca recuse vender McNuggests a nenhuma mulher!

Mais... >>

Motorista "super-homem" enfrenta um bando de vandalos sozinho

Tem doido pra tudo né? Um motorista que passava numa ruma do bairro chinês em Boston, nos EUA, não gostou das provocações de uma gangue de arruaceiros e resolveu encarar a galerinha do mal, loucura né? É, enquanto o motorista tinha em mãos o que parecia ser um pedaço de pau tudo bem, saiu metendo o pau nos caras, mas, na hora que o motorista perdeu o pau, saiu correndo!

Mais... >>