sábado, 27 de junho de 2009

Apple lança aplicativo para iPhone com conteúdo adulto

Sempre inovando, nesta ultima quinta-feira a Apple permitiu o primeiro aplicativo para iPhone com mulheres peladas. O software custa apenas U$1,99 na iTunes App Store.

fotos mulheres peladas

O software era permitido apenas para maiores de 17 anos, por conter conteúdo pornográfico, mulheres peladas, nudez intensa..Essas coisas..
Pois é, como tudo que é bom dura pouco, a Apple voltou atrás e tirou o aplicatido da loja online.
Coitado dos marmanjos..Ficaram -literalmente- na mão!

Mais... >>

10º Fórum Internacional de Software Livre em Porto Alegre

Infelizmente não pude postar antes, mais vale conferir...
A capital gaúcha, Porto Alegre, é sede da décima edição do Fórum Internacional de Software Livre (Fisl), que começou essa semana -dia 24 e vai até o dia 27 deste mês (junho). O evento conta com mais de 300 atividades em sua grande parte programação. Nos quatro dias, serão mostrados os usos do software livre nas áreas de segurança, educação, economia, política, cultura e tecnologia. Palestras vão discutir como os desenvolvedores podem utilizar este modelo de distribuição para reduzir custos e aumentar a confiabilidade dos sistemas.

Fórum Internacional de Software Livre (Fisl)

Além disso o evento trouxe sessões práticas para o desenvolvedores, onde os participantes tem a oportunidade de colocar em prática tudo que aprenderam no evento.
Fonte:G1.

Para aqueles -assim como eu-, que não tiveram a oportunidade de ir a POA, poderá acompanhar o evento online pelo site da Fisl.
Com fé em Deus ano que vem estou lá! XD
Viva ao Software Livre!

Mais... >>