terça-feira, 18 de maio de 2010

Filme Fúria de Titãs

Pois é, jaja está chegando o melhor dia do ano, e como é de costume a Warner Bros me dar presentes nesta data querida, este ano ela caprichou, me presenteando com a estreia do Filme Fúria de Titãs, prevista para a sexta-feira (21 de maio de 2010) - sim, é neste dia que fico mais velho! =P .

Trazendo Sam Worthington no elenco, o filme conta a a disputa pelo poder lança os homens contra os reis, e os reis contra os deuses. Mas a guerra em curso entre os deuses já é suficiente para destruir o mundo. Nascido de um deus, porém criado como homem, Perseu (SAM WORTHINGTON) se vê indefeso para salvar a família da aniquilação por Hades (RALPH FIENNES), o vingativo deus do reino dos mortos. Sem nada a perder, Perseu se oferece como voluntário para comandar a perigosa missão de derrotar Hades, antes que este consiga obter poder de Zeus (LIAM NEESON) e instalar o inferno na Terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa arriscada jornada nas profundezas dos mundos proibidos. Combatendo demônios cruéis e monstros terríveis, ele somente irá conseguir sobreviver se aceitar seu poder como um deus, desafiar a sorte e criar seu próprio destino.
E como é de costume logo os internautas nos presentearão com o download do Filme Fúria de Titãs! =P
Parabéns pra mim!
download furia de titas

9 comentários:

Julio Marinho 18 de maio de 2010 às 18:58  

Acho que esse vai ser um dos melhores filmes do ano, adoro filmes com essa temática. Desde já parabéns pelo seu aniversário.

Unknown 18 de maio de 2010 às 18:58  

eu to vibrando por esse filme desde a primeira vez que eu vi o trailer e sexta eu vou ver em 3D! *_* ah, e feliz aniversário :)

Henrique Alvez 18 de maio de 2010 às 19:05  

eu vi o original antes de ver esse
asdopakspdoksa
muuuuuuuito bom, dá de 10 a 0 no antigo :O

indivídua 18 de maio de 2010 às 19:05  

bah, parece tri... só espero que não deturpem muito o mito

http://celuliteseoutrasestranhezasdemulher.blogspot.com/

Unknown 18 de maio de 2010 às 19:15  

me lembrou 300 ...
doido p/ assitir!!!

o/

http://tagsdisney.blogspot.com

Lee 18 de maio de 2010 às 19:17  

Bom, depois de repetir tanto: Parabéns antercipado.
hauahhauhahah
Eu vou falar sobre fúria de titãs no meu próximo post sobre cinema(o último foi sobre Robin Hood).
Também tô esperando muito por esse filme. Aliás, nesse ano, a seleção de filmes tá incrível.
É isso aí. Já tá chegando...
Boa semana!=**

Daniel Silva 18 de maio de 2010 às 19:37  

pelos atores, deve ser fantástico. ralph fiennes e liam neeson são demais!

Anônimo,  18 de maio de 2010 às 20:25  

Adoro Mitologia Grega. Tanto que no PS2 viciei no God Of War e esses dias assisti Percy Jackson. Esse último ficou bem fraquinho, mas estou ansioso para assistir a Fúria e ver o poderoso Kraken.

Jeh Pagliai 19 de maio de 2010 às 06:02  

Mesmo não gostando muito de filmes de Acção, Guerra AMO histórias mitológicas...

Mtoo bom, só pelo trailer já deu vontade de assistir...rs

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

Postar um comentário