sábado, 14 de agosto de 2010

Trailer: Filme Os Mercenários

Pois é, Os Mercenários alguem já assistiu? Pelo que me conste algunas cenas foram rodadas no Rio de Janeiro, a brasileira Giselle Itié também faz parte do elenco, junto com o imortal Sylvester Stallone, que além de atuar também dirige o filme!
Veja o trailer do filme Os Mercenários

O longa conta a história de Barney Ross (Sylvester Stallone), Lee Christmas (Jason Statham), Yin Yang (Jet Li), Hale Caesar (Terry Crews), Toll Road (Randy Couture) e Gunnar Jensen (Dolph Lundgren) são Os Mercenários, um grupo especializado em resolver grandes intrigas internacionais com ações de extermínio.

Contratados pelo misterioso Church (Bruce Willis), sua nova missão é derrubar o ditador da ilha de Vilena, na América do Sul. Lá, o grupo descobre que a tarefa é mais perigosa do que parecia e resolve abandonar a missão. Porém Barney decide voltar à ilha para salvar Sandra (Giselle Itié), a revolucionária filha do general, que luta pela libertação do país, por quem se apaixonou. Seus fieis escudeiros não o abandonam e aceitam a missão, não por dinheiro, mas pela lealdade.

O filme de ação, explosões e pancadaria, também tem boas doses de humor, inclusive pelo fato de reunir no mesmo elenco atores famosos por participar de produções do mesmo estilo, como Lundgren (Rocky IV), Stathan (Carga Explosiva) e Bruce Willis (Duro de Matar), com direito à participação de Arnold Schwarzenegger (O Exterminador do Futuro).

Não sou muito fã do Sylvester Stallone, assisti a alguns filmes do cara, mas, nada demais. Confesso, que gastar dinheiro para ir ao cinema eu não vou, e como a porr# da minha internet não melhorou, nem fazer o download do filme Os Mercenários será possível, qualquer dia desses eu pego o filme com alguém! (Como eu disse, Não sou muito fã do Sylvester Stallone) =)
Vi pela 1ª vez no MSN!

0 comentários:

Postar um comentário