segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Eleições 2010 - Candidata Dilma Rousseff

Eu sei que é um porre horário político, e toda aquela ladainha dos candidatos que se tivessem mais uns 3 minutos prometiam acabar com todos os problemas da humanidade. E como esse ano não será diferente, confesso não estar convencido em qual candidato votar, até porque todos são "bons". Ai pensei: por que não pesquisar sobre alguns deles? Ai acabei achando algumas informações sobre os principais candidatos, que dividirei em alguns post. Não sei se será interessante para você ou para alguem, mas, para constar:
candidata Dilma Rousseff
Pelo Partido dos Trabalhadores (PT) está a candidata Dilma Rousseff. Uma mineira formada em economia e política brasileira que nasceu em 1947, Dilma este ano concorrerá a Presidência da República e tem entre suas propostas :

Propostas priorizar a qualidade da educação, garantir mais recursos ao sistema único de saúde, melhorar a habitação, fortalecer a proteção ao meio ambiente, aprofundar os avanços da política industrial e agrícola e manter a transparência dos gastos públicos, concretizar, junto com o Congresso, as reformas institucionais que não puderam ser completadas ou foram apenas parcialmente implantadas, como a reforma política e a tributária, aprofundar a postura soberana do Brasil no mundo, defendendo intransigentemente a paz mundial e uma ordem econômica e política mais justa, manter o equilíbrio fiscal, o controle da inflação e a política de câmbio flutuante.

Ao seu lado, Dilma terá como vice presidente Michel Temer que mantém uma longa trajetória política no pais, atualmente a candidata está segundo o Ibope em primeiro lugar nas pesquisas com 39%, ao lado do candidato do PSDB José Serra com 34%, maiores informações da candidata podem ser obtidas no site www.dilma13.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário