sábado, 13 de junho de 2009

Samsung lança celular movido a energia solar.

Quem nunca teve a infelicidade de precisar fazer uma ligação urgente e a bendita bateria do celular zerar? Ou depois de horas escutando uns MP3 você recebe uma ligação importante e com menos de 1 minuto de conversa, a maravilhosa e forte bateria acaba?
Nossos problemas acabaram! =)

celular movido a energia solar

E não é solução da Tabajara e sim da Samsung que lançou celular movido a energia solar, que já está à venda na Índia por US$ 59 (R$115,00) segundo o site ”CNET News". O Crest Solar (E1107), permite conversação de cerca de 5 a 10 minutos, com apenas uma hora de exposição do aparelho ao sol. Conta com recurso de rastreador móvel que gera um alerta automático quando o chip é alterado ou envia mensagem em caso de emergência, alem de rádio FM, toques MP3, games e lanterna -o quê lanterna?. Estará disponível a partir desse mês em vários países da América Latina, Ásia e Europa.
Fonte: G1.
Pra os que adoram ficar horas no celular, será uma mão-na-roda, porque precisarão ficar horas a fio ao sol para aquecer -literalmente- a bateria, e com isso também pegão uma corzinha! XD

2 comentários:

Anônimo,  14 de junho de 2009 às 11:17  

Para ter um celular como esse, eu gasto meu dinheiro.

Informação e Tecnologia a Kilo! 14 de junho de 2009 às 16:48  

Opa..E pelo jeito nem vai precisar gastar muito..Rsrs..XD

Postar um comentário