sábado, 11 de julho de 2009

PINTO TOMA AR? KKKKK

OLHA A CARA DO MARVADO AE!



O norte-americano Augustus Hudgins, de 41 anos, foi preso em Memphis, no estado do Tennessee (EUA), ao ser pego se masturbando (descabelano o palhaço¬¬ hAUSHUhas) em um parque público, segundo o jornal "USA Today".


O JACK ae foi Acusado de exposição indecente, mais ..Hudgins negou que estivesse se masturbando.
Ele Falo para os policiais que apenas havia colocado seu pênis para tomar um ar.(KKKKKKK..Toma ar no pinto ..da onde ele tiro isso velho?.uHSUHAS..HJ TA CALOR..MAIS NÃO VO TIRA A CAMISA NÃO ..VO COLOCA O PINTO PRA FORA E TOMA UM AR..PRA REFRESCA BEM MAIS FACIL! )

Como a explicação para seu comportamento não colou, Hudgins foi levado para a cadeia do condado de Shelby.

se tivesse colado a policia tava tiranoo mesmo ¬¬'


Postado por Arck!

2 comentários:

Kallynka 12 de julho de 2009 19:06  

Muito Show essa notícia, eu já havia postado sobre ela em um de meus blogs, que cara doido!

Informação e Tecnologia a Kilo! 12 de julho de 2009 19:09  

KKkkkkkkk...Verdade!
Cara maluquinho mesmo!

Postar um comentário