terça-feira, 1 de junho de 2010

Homer Simpson considerado o mais popular da TV

Apesar de falar muitas asneiras, ter uma vida sedentária, regada a muita cerveja e rosquinhas, ser feio, burro, careca, amarelo, preguiçoso e gordo, Homer Simpson, é o personagem mais popular da TV e do cinema das duas últimas décadas em pesquisa realizada pela revista Entertainment Weekly. Ficando na frente de Harry Potter e Buffy, da série Buffy, a Caça-Vampiros.
temporada Os Simpsons
Talvez seja por suas frases filosóficas e didáticas:
“Filho, quando você participa de um evento esportivo, não importa se você ganha ou perde. O que importa é ficar bêbado!”

“As pessoas inventam estatísticas para provar qualquer coisa. 40% das pessoas sabem disso!”

“Uma biblioteca vendendo livros? Se eu não os quero de graça, por que eu pagaria por eles?”

“Bem, o Sr. Burns pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar…Um dinossauro!”

” Sabe, Marge, envelhecer é uma coisa terrível. Acho que o dia mais triste da minha vida foi quando percebi que poderia derrotar meu pai em quase tudo. E Bart passou por isso aos 4 anos!”

:)

1 comentários:

Unknown 1 de junho de 2010 às 18:30  

Pode até ser..
Mas eu não curto os simpsons .
abs
Francisco

Postar um comentário