sexta-feira, 9 de julho de 2010

Banda Restart

Eu não sou muito fã dessas Bandas Coloridas, prefiro mais um AC/DC, OZZY, Blind Guardian, Led, música de macho! Mas como gosto de mulher, e Rock Feliz é coisa de menina, vale o post!
Quem nunca ouviu falar da Banda Restart? Pois é, a banda faz um som pop rock e tem um estilo arco-íris todo colorido, e já conquistou fãs por toda parte.
fotos banda restart
O sucesso dos caras veio por conta da música Recomeçar, num Pop Rock suave e um estilo bem despojado, isso sem contar as fotos do Restart, num estilo bem diferente mesmo!

Banda Restart, Clipe da música Recomeçar


Levo Comigo


Integrantes da Banda Restart:
Pelu (Pedro Lucas) – Guitarra e Vocal (han? PELU? O.0')
Koba - Guitarra (Back) e Vocal
Pelanza (Pedro Lanza) – Baixo e Vocal
Thomas – Bateria

Se você for uma meninha e adoram os caras, que tal seguir o Twiter da Banda Restart ?
E como hoje estou bonzinho..

Acho que estou ficando doido... Que post..

0 comentários:

Postar um comentário