sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Filme O Aprendiz de Feiticeiro

Confesso que sou um admirador dos trabalhos do Nicolas Cage, e pelo que me conste o filme Aprendiz de Feiticeiro, do mesmo diretor da franquia A Lenda do Tesouro Perdido, será uma das melhores atuaçãoes do "maluko" esse ano!
Confira: Trailer Legendado O Aprendiz de Feiticeiro

O filme se passa na ilha de Manhattan, nos dias atuais, onde vive Balthazar Blake (Nicolas Cage), um feiticeiro experiente que tenta proteger a cidade de seu arquiinimigo Maxim Horvath (Alfred Molina). Incapaz de cumprir essa tarefa sozinho, ele recruta Dave Stutler (Jay Baruchel) para ser seu protegido e Aprendiz de Feiticeiro na antiga luta entre o bem e o mal.

Dave, aparentemente, é um garoto normal, mas Balthazar vê nele um grande potencial. O feiticeiro, então, passa a ministrar um curso intensivo na arte e ciência da magia, para tornar o estudante seu aliado na luta constante contra as forças de Horvarth.

Enquanto Blake se prepara para a batalha, Dave logo entende que terá que reunir toda a sua coragem para sobreviver ao treinamento, salvar a cidade e ficar com a garota no final.

O filme já está rodando nos melhores cinemas do país. E se sobrar um pouquinho de dinheiro, vou pegar minha carteirinha de estudante, e vou assistir concerteza. Caso não sobre din din e minha conexão de internet melhore vou baixar filme O Aprendiz de Feiticeiro. =)

0 comentários:

Postar um comentário