segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Prova do ENEM 2010

Não adiante mais ficar sem durmir estudando para compensar o tempo perdido nas baladas! Pois, nos dias 6 e 7 de novembro serão aplicadas as provas do ENEM – Exame Nacional do Ensimo Médio, e desta vez não terá ajudinha de funcionário da gráfica, para consegui a prova, terá de ser na raça mesmo!
Gabarito da Prova do Enem 2010
Pelo jeito o ENEM deste ano promete ser bem mais desafiador que o dos últimos anos. O número de faculdades públicas que utilizaram as notas da prova como critério de vestibular aumentou e com isso, a concorrência deixa de ser local e passa a ser nacional, uma vez que alunos de todo o país podem concorrer às vagas das faculdades federais. Muitos alunos se revoltaram com esse critério, por acreditar que a prova do ENEM nivela para baixo o nível dos candidatos a uma vaga nas faculdades, o que facilita para quem não é lá bom aluno a conquista da tão sonhada vaga na faculdade.

Não sei se foi bom essa mudança, mas, muitos gostaram desse critério de avaliação por ter mudado muito depois do ProUni e da utilização do vestibular.

E como dica, não caia na besteira de comprar o gabarito da prova do ENEM 2010, pois, concerteza você será enganado!

0 comentários:

Postar um comentário