segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Descubra quem matou Saulo da novela Passione

Façam suas aposta e tentem descubrir quem matou Saulo. Passione, novela escrita por Sílvio de Abreu, parece estar cada vez melhor. Depois do grande suspense dado ao personagem Gerson, com o segredo de: O que Gerson vê no computador - que provavelmente só será desvendado no final da novela - e com o exame comprovando que Eugênio foi envenenado, dessa vez Saulo (Werner Schünemann) apareceu morto num hotel, de um jeito meio estranho.
Descubra quem matou Saulo
Como é de praxe, foram gravadas várias cenas com os suspeitos para confundir o telespectador, dona Brígida estava ausente, seu Díogenes o chofer chegou a casa da dona Bete nervoso, Noronha chegou a empresa e diante de Mauro dizendo que esqueceu as chaves mas na verdade estava na cintura, Stela cometeu adultério com Anhelo filho de Totó, Anhelo foi agredido e ameaçado pelo falecido, Fred tinha o rabo preso, suspeitos é o que não falta para dar inicio as investigações do assassinato do ignorante Saulo, você seria capaz de arriscar opinando quem matou Saulo? Comente suas opiniões, pois, a morte de Saulo vai dar o que falar!!!

5 comentários:

gigi 11 de outubro de 2010 às 19:43  

na verdade eu acho que sao 7 pessoas :
gerson,melina,fred,noronha,anhelo,toto e seu proprio filho o danilo

Laís Barroso 12 de outubro de 2010 às 05:21  

eu não sei direito quem pode ter matado ele, mas eu acho que pode ter sido o anhelo

Unknown 12 de outubro de 2010 às 07:06  

o mais suspeito de todos é o agnelo , quem ve a novela viu o jeito dele na frente do totó quando totó perguntou se ele tinha algo a ver com o assassinato

Unknown 12 de outubro de 2010 às 09:23  

arthurzinho pq o saulo maltratou muito ele ou a myrna

Casal Dubaveli 7 de dezembro de 2010 às 06:21  

Vejam a postagem que fiz sobre "quem matou saulo" no meu blog!

http://www.viagensdocasaldubaveli.blogspot.com/

Postar um comentário